Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alucss

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde, estou procurando recomendação de cadeiras ( Gamers ou não ) por até 500 reais. Tenho duvidas quanto a gamers e suas almofadas, alguém tem e recomenda? Estava de olho na Pichau Gaming Shield: https://www.pichau.com.br/cadeira-pichau-gaming-shield-preta-by-8095black ou Pichau Gaming Tippler: https://www.pichau.com.br/cadeira-pichau-gaming-tippler-azul-by-8105-azul
  2. Boa Tarde estaria interessado em trocar meu processador, estaria interessado na troca do meu processador porém estou em duvida entre o Intel Core i5 7400 (kaby Lake), Intel Core i5 8500 ( Coffe Lake) ou até mesmo um i7 de até 1.200 ( Seria um de geração mais antiga). Vocês recomendam um i5 de geração atual ou vale a pena investir em um i7 de gerações passadas?
  3. Boa noite, ao inicializar o PC a tela permanece preta e aparece a seguinte mensagem: "Reboot and select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press a key" Alguem sabe o que pode ser e como resolver? Obs.: Também notei um ruído vindo da CPU como se algum tivesse arranhando, porém não sei se já havia esse barulho antes de dar esse problema.
  4. @Math.Pi O foco principal é pra jogo, mas como uso muito pra filmes/series é mt vezes pra ler to pensando em pegar esse LG, o orçamento também está baixo. Um dos meus jogos de preferência é o CS GO e o DOTA, como um deles sendo FPS acho que Black Stabilizer seria bom. Conhece essa tecnologia? Realmente faz diferença?
  5. @NascarBR Entendi, como to planejando o upgrade mais pro fim do ano vou dar uma pesquisada melhor sobre esses componentes, talvez leve em uma loja especializada já que não entendo tanto. voce acha que com uns 1.800 - 2.000 da pra dar um upgrade bom no pc?
  6. @NascarBR Não poderia ser uma vantagem manter o placa de video e a Memoria ram ( que conseguem aguentar jogos mais novos) e trocar a placa-mãe e o processador por mais novos?
  7. @NascarBR É uma Gigabyte h61m-s1 Tambem estou disposto a trocar a placa-mãe, pois quando comprei não pesquisei muito sobre.
  8. Tenho uma placa GTX 750 adicionado 28 minutos depois @diogoprata Tenho um GTX 750
  9. Estou a procura de um monitor na faixa de 600 até 700 reais acima de 20 polegadas full hd e encontrei esse LG 24M38H-B, porém ele não tem IPS. Alguem recomenda esse monitor? Tambem estou em duvida entre esse e o LG Full HD 22MP58VQ-P. Aceito recomendações de outros monitores. Obs: O objetivo do monitor é principalmente pra jogos. Links dos monitores: https://www.lg.com/br/monitores/lg-24M38H-B https://www.lg.com/br/monitores/lg-22MP58VQ-P
  10. Boa tarde, gostaria de umas recomendações de monitor, tendo em vista que é pra jogos. Estava de olho em um até 700 reais e achei esse LG 24M38H, ele é bom?
  11. Boa tarde pessoal, ainda sou leio na area de montagem e desempenho e estou reformando meu Pc aos poucos. Estou procurando um processador com um desempenho melhor visto que tenho o pc a uns 4/5 anos e o mesmo processador I3. Atualmente possuo um processador Core I3, Placa de vídeo Gtx 750, Fonte Corsair 500 Watts, Memoria Ram 8 gigas Ddr3. Obs: A finalidade do computador é pra jogos, não procuro jogar no Maximo de graficos, só mesmo conseguir jogar os jogos de nova geração que estão pedindo o processador melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...