Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan3103

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @donzmaker Atualmente ela está por 320 reais, comprei uma e ela já chegou, estou esperando os outros componentes chegarem para montar o PC, foi um bom negocio? levando em conta seu preço!!!
  2. Eu ia comprar uma nova por 600 reais,vou ver alguns testes de desempenho entre elas, mas também eu queria uma placa de vídeo com tdp baixo e eu também estou dando preferência para placas que não tem alimentação externa além da PCI express.
  3. @RS Faria o que você acha que vai dar incompatibilidade???
  4. Obrigado @grievous adicionado 13 minutos depois @grievous tenho outra pergunta , tenho um PC antigo que está parado eu a placa ma dele é a ipmh61r1 da PC ware queria saber se o i3 2100 e a GTX 1050 funcionariam corretamente nessa placa. o que você ACHA???
  5. @grievous meu processador é um i3 2100
  6. Pessoal, queria saber se essa Fonte PcYes 430W Real Electro V2 suporta uma GTX 1050???,essa fonte foi a mais barata e que aparenta ser de boa qualidade.Nao estou com condições financeiras no momento para gastar mais de 1000 reais nesses dois produtos.o que vcs acham?????
  7. Eu também quero saber se funcionou a GT 1030 com essa placa ipmh61r1,pois tenho a placa e pretendo comprar a gt 1030!!!o que aconteceu???? adicionado 12 minutos depois A combinação funcionou????@Pedro_Netz
  8. Galera,tenho uma placa-mãe g41 csv-m com um Celeron e3400 com placa de vídeo onboard.Eu estou tendo muitos problemas com desempenho então pensei em colocar um Core 2quad Q9550 e uma gt 710 2gb de vram,só que estou com receio de comprar o processador e a placa não suportar ele por causa do TDP,procurei em vários fóruns e sites e não encontrei o tdp da placa-mãe.Vcs podem me ajudar????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...