Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andr3cf

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Resolvi o problema, só precisei de conversar com a provedora. obrigado @ciro-mota!
  2. Não necessariamente. adicionado 14 minutos depois Troque a sua fonte e não ligue o PC no estabilizador, as fontes atuais já possuem um "sistema de estabilizador", se você ligar em um estabilizador só vai atrapalhar. Usar um filtro de linha de qualidade é a melhor coisa que você pode fazer.
  3. Se a chave caiu é porque o fio esquentou e isso provavelmente foi um curto, se pá queimou alguma coisa do pc, pode ser a fonte ou a placa-mãe.
  4. Eu tenho um roteador TP LINK Archer C20, meu modem é um fiberhome q na vdd é um conversor de fibra pra rj, ele fica em modo bridge. Eu falei com o pessoal da provedora (GIGANET) e eles falaram q provavelmente não estou conseguindo por causa do meu ip nat, ai eles vão me arranjar um ip fixo em 48 hrs.
  5. Esse que é o meu problema, mesmo com as regras criadas a porta parece fechada. Você sabe se alguma outra alteração deve ser feira?
  6. Nada, tente publicar novamente amanhã, talvez um pessoal que manja mais visualize e te ajude.
  7. @Cauã Medeiros Ah cara, então não tenho nem noção de como te ajudar.
  8. Acho que o que você está procurando está dentro de "display" ou dentro de "serial...(sata)"
  9. O que você está querendo fazer no modo avançado? Acho que esse já é o modo avançado. adicionado 1 minuto depois Vá na aba "display" dentro de "config".
  10. @Cauã Medeiros pelo que eu vi, sua bios já está na versão que o pessoal está querendo (1.18).
  11. Acredito que o modo avançado tem que ser ativado dentro da aba "Config" ou "Startup".
  12. @zGlatic man, entre as duas q você mandou, eu escolheria a placa com 6gb + o ssd, os 2 vão fazer muita diferença. Eu usava um pc com ssd e agr estou com hd, o pc ta muito mais lento.
  13. Acho q vale a pena você já pegar um processador melhor, um I5 8400.
  14. Acabei de abandonar minha gtx 750 ti, se você pretende jogar os jogos que estão sendo lançados agr, compensa mais juntar mais e comprar uma 1070 ti ou uma 1080. Não gostei do desempenho dela (gtx 750 ti) no PUBG e com certeza não vai rodar os jogos novos como BF5.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...