Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduarda Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pessoal, chamei um rapaz e ele ajeitou tudo, ta tudo ligando, agora o monitor nao liga mais, será que queimou porque liguei os cabos errados?
  2. Sim, porém nessa fonte corsair cx 650w não veio esse conector de 8 nem de 4, simplesmente nao veio, veio todos os outros.
  3. Olá pessoal! boa noite, eu tava com um problema no computador, que meu computador ficava 3 dias ligados e depois desligava e ligava só, tipo do nada ele desligava e ligava, depois começou a desligar e ligar com mais frequencia e com intervalos distintos, variava de horas para dias, depois de umas semanas o pc não ligava mais, e quando ligava só acendia as leds, depois nao ligava mais de jeito nenhum, nem as leds acendiam, eu usava uma fonte corsair cx 600 m, então como nem as leds acendia só podia ser a fonte né? então resolvi comprar uma cartela de bateria nova pra placa-mãe, e uma fonte nova pelo mercado livre, uma com mais potencia, Corsair cx650w porém para minha surpresa, essa fonte nova não veio com aquele conector do processador de 4 PINOS, só veio as duas pci-E de 6 com dois soltos como se fosse de 8, veio duas pci-e assim e eu por amadorismo achei que poderia conectar, ai eu pensei que os dois soltos PCI-E seria para colocar nesse de 4 pinos, consegui encaixar e notei que só acendiam as leds e depois desligava, liguei duas vezes assim e parei com medo de queimar alguma peça, depois pesquisando na net notei que é isso a fonte não veio com o conector de 4 pinos CPU, como posso fazer pare resolver esse problema? e como falei acima conectei os cabos errados, será que queimei alguma peça?? e se continuar não ligando será problema na placa-mãe? !preciso de ajuda pessoal!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...