Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivy Telles

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu to querendo pegar o ryzen 5 3400g para jogar e mexer um pouco com Photoshop, c4d uma vez ou outra e tlvz after effects edições bem básicas, o meu limite de orçamento é 2.2k ent achei uma boa pedida o que acham? Obs: vou comprar placa-mãe, processador e memória, tenho o resto (mas n tenho placa de video).
  2. Gente no youtube não tem testes comparando o 75hz e 144hz, sei que pode ser uma diferença tremenda de um para outro mas mesmo assim estou em duvida sobre qual pegar, tenho em mente um ultra wide de 75hz 29 polegadas da lg ou um monitor 144hz mtek curvo, depois de ver uns videos, vi que algumas pessoas falam que a tela dos monitores 144hz pode apresentar "problemas" com a tonalidade cinza (nao sei se é assim que se fala) esse "problema" é perceptivel?
  3. eu ouvi falar bastante desse mouse, ele custa 135 reais o que é bem em conta acham que vale a pena pra um "primeiro" mouse gamer enquanto não tiver dinheiro pra um melhor?
  4. Quero uma recomendação para um computador para gravar minecraft (com modpack e shaders), csgo, overwhatch e lol teria até 4500 para gastar mas se tiverem uma recomendação acima desse preço eu também aceito o que recomendam?
  5. minha filha quer um computador abaixo de 3 mil para jogar esses jogos que citei ela fala em ryzen com gtx 1050 ti qual config vcs acham melhor?
  6. obrigada pela dica eu vou voltar a trabalhar e vou levar pra assistencia tecnica para o tecnico dar um olhada espero que tenha conserto, minha filha está maluca pra eu consertar o computador
  7. eu tenho um computador aqui em casa que minha filha começou a mexer e ela começou a testar e viu que ele não está dando video, ela testou o cabo em um notebook e funcionou, ela testou a memória ram em outro pc e também está funcionando, ela testou e está tudo funcionando mas ela acha que o vga da placa-mãe está ruim ela disse que só vai funcionar se botar uma placa de video e se o pci express estiver funcionando concordam com isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...