Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cleisonkiliver

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde pessoal. Bem, basicamente é que meu PC não está recebendo internet, ele fica com o X vermelho no ícone na barra de tarefa, e não recebe e nem envia nenhum dado. Driver de rede OK! Placa de rede OK! Obs: o wi-fi no celular está funcionando normal, mas o PC com o cabo LAN (Rj45) não funciona. Alguém pode me ajudar? Obs2: o cabo está funcionando normalmente também. Testei em outro Pc e está normal.
  2. Rapaziada, seguinte, nas minhas configurações NVIDIA não tenho a opção de ESCALA GPU, apenas a de VÍDEO, alguém sabe como resolver? GeForce 640 2gb DDR3 ou DDR5 (não lembro.) i5-3330 ( 3.0 Ghz) Drivers atualizados. Driver processador atualizado também.
  3. Olá pessoa, boa noite. Bem, de hoje de manhã pra cá, eu fui jogar o jogo CrossFire, sempre jogo, nunca teve erro, só que hoje foi diferente. Após 5~10 minutos de processo aberto, simplesmente dá uma tela preta, o som é rompido, a tela é rompida, fica tudo preto, não aparece indicador do mouse nem nada, o que poderia ser? ( limpei PC, retirei fios e recoloquei, fonte ta tudo certo. ) CONFIGURAÇÃO: I5-3330 3.0ghz 4gb RAM DDR3 placa-mãe: POS-EIB75CO PLACA DE VÍDEO:NVIDIA GeForce GT 640 ddr3 2GIGAS FONTE: 350W Alguém sabe o que pode ser? ( quando executo o jogo, o jogo não gasta nem 50% da minha memória RAM, processador também, usa pouquíssimo)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...