Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anya

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, bom dia. Poderiam me auxiliar? Ontem meu computador começou a dar tela azul na inicialização do windows E o pior, nao da para ver a mensagem de erro. Ela aparece rapidamente e fazendo com quê pc reinicie! O estranho é que isso ocorreu logo apos eu dar uma reiniciada nele... Nao consigo entrar em nenhum modo. Sempre para em um drive "class" e da tela azul novamente! E clicando f8 aparece uma mini tela com as seguinte informações: (1st floppy drive) (3m-Samsung HD322HJ) (Generic usb SD reader) (Generic usb CF reader) (Generic usb SM reader) (Generic usb MS reader)
  2. Olá, depois de horas tentando, eu achei. obrigado! SE ALGUÉM PUDER DAR COMO RESOLVIDO, AGRADEÇO.
  3. Olá, boa noite. É possível voltar a placa de video como padrão de fabrica? se sim, como? minha placa de video é uma GT 420 Peço desculpas caso postei na área errada. não entendo muito de fórum.
  4. Olá, Zeiker caso, consiga resolve o problema, pode me informa como foi? pois isso está acontecendo com a minha internet também! já liguei para os provedores, sempre falam que no sistema tá tudo ok. desde já agradeço.
  5. eu estava de olho nesse processador mesmo! muito obrigado pela sua ajuda meu amigo. fique com Deus!
  6. Olá Rafael, muito obrigado por repassa este link! então, sobre os processadores qual realmente é o melhor? estou em dúvida de qual deles comprar... atualmente em meu computador possuo um Intel Pentium E2200 @ 2.20GHz 2.20 ghz só faço a utilização nesse pc para criar artes no ps, e jogar Crossfire.
  7. Olá bom dia a todos! então eu queria saber, quanto de memoria ram exatamente minha placa-mãe suporta? pois eu já conversei com um rapaz aqui ele só manda por 4 gb de ram eu não o confio muito. qual Frequência exatamente está placa-mãe suporta? posso por no caso 8 gb de ram? placa-mãe P5GC-MX/CKD/POST/Si http://prntscr.com/kbdsoz aproveitando o tópico aqui, dei uma olhada nos processadores que ela suporta. podem me informar de todos que ela suporta, qual é o melhor? caso eu tenha postado no lugar errado me desculpem! primeira vez por aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...