Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonel Hagi

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @snake odeia HD Opa amigo, obrigado pela dica. Vou dar uma olhada depois, valeu. Única mudança que estou pensando em fazer no meu setup é essa mesmo que você falou kkkk. Vou trocar minha memória de 8gb de 2666mhz por um par de 8gb de 3200mhz pra ver se ganho mais desempenho.
  2. Opa, então@snake odeia HD , fiz uma instalação limpa dos drives novos pelo GeForce Experince e realmente, o FPS aumentou bastante, obrigado pela dica. Coloquei os gráficos no máximo e agora está rodando a 240/180 . Ainda não testei no Detroit: Become Human pois preciso reinstalar o game. Mas foi lá que vi que meu processador estava a 100% e estava dando umas boas travadas em alguns momentos. Vocês sabem dizer se com esta configuração de setup é possível rodar red dead 2, com a 1080 p, com os gráficos no máximo a 60 fps?
  3. @Gui GC Sim, está conectado a placa de vídeo. Eu baixei, como não manjo muito vou deixar os prints aqui.
  4. Assim, eu não lembro de ter feito isso até porque eu levei meu computador a um técnico para que ele monta-se para mim. Mas, quando eu fui fazer a troca de placa de vídeo eu formatei meu computador. @Gui GC Tem como eu checar em algum lugar se ele fez isso? *eu cheguei a atualizar os drives sim pelo próprio app da NVIDIA.
  5. Olá pessoal, eu comprei recentemente uma RTX 3060 para o meu setup e estou sentindo um certo gargalo em alguns jogos que anda me incomodando e acredito que possa ser meu processador. Vou deixar as configurações do meu setup abaixo: Processador: Ryzen 5 3400G Refrigeração: Própria do processador + 5 Coolers internos que vieram inclusos com o gabinete (3 frontais, 1 na parte de cima e 1 atrás) Placa de vídeo: RTX3060 12GB, Galaxy placa-mãe: Msi, A520M PRO-VH memória RAM: *atualmente estou apenas com um pente de 8gb de memória RAM de 2666Mhz HyperX porém, lembro que estes resultados (que vou deixar no final do post) já apareciam quando eu usava 16GB de RAM (infelizmente uma das memórias está apresentando problemas após uma queda de energia e só estou conseguindo usar o setup com 8GB) Fonte: Corsair, 600W. Exemplo de falta de performance: Estou jogando League of Legends a uma média de 60 fps com tudo no low e em alguns momentos quando há muita coisa acontecendo chega a cair para 50. Valorant também chega a ser o mesmo. Tentei jogar detroit become human e em alguns momentos o fps chegou a bater 5 / 10. Caso o problema seja este, que processador me recomendam para utilizar junto-a esta placa de vídeo?
  6. A minha placa de video é offboard e sim eu já formatei o pc mas não adiantou , acho q vou ter mesmo que comprar uma placa de video nova.
  7. Olá pessoal. Estou com um problema que quando uso meu computador ,inesperadamente, a tela do monitor fica com corres aleatórias e depois entra em modo de economia de energia. A única maneira de utiliza-lo novamente é reiniciando-o. Troquei o monitor para testes, porém o problema continuou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...