Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

787

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu estava jogando fifa 14 e de repente o pc desligou e quando fui ligar ele a tela estava preta e dando 6 bips. eu procurei pra ver sobre e vi que ou o processador está com algum problema ou problema relacionado ao chip 8042. se for o processador eu posso trocar porém eu não sei sobre esse chip 8042. se alguem puder me ajudar fico muito agredecido pela ajuda.
  2. eu tinha comprado um jogo na steam (tower unite) e quando o instalei e abri apareceu uma mensagem: the following component(s) are required to run this program: Microsoft visual c++ 2015 Runtime tentei instalar um pelo site da microsoft mais disse que já estava instalado e não entendi e tentei desinstalar e reiniciei mais apareceu como instalado. se alguem puder me ajudar fico agredecido.
  3. tudo bem. adicionado 9 minutos depois me esqueci de dizer mais o notebook é usado e acho que já foi aberto para arrumar algo nele pois existem lugares onde não haviam os parafusos.
  4. Eu estou com um problema com o notebook hp pavilion dv6000. eu ganhei ele de graça e fui ver se ele carregava e quando começou a carregar fez umas luzes então quando eu liguei ele e fez outras luzes mais a tela não ligava continuava preta, tinha uns tipos de botões a direita do botão de ligar que quando eu tocava neles faziam um som então acho que a placa-mãe funcionava. então pensei em abrir ele e ver se não existia algum fio solto da tela ou mal conectado mais não havia nada então decidi montar ele de volta e ver se a tela ligasse dessa vez mais agora o botão não liga mais ainda aparece que o notebook está carregando. alguém pode me ajudar eu sei que não fiz nada de errado quando abri ele. fico grato se alguém puder me ajudar.
  5. meu adaptador de rede não é reconhecido pelo e quando é da erro 43 ou o 10. não deve ser problema no usb pois o mouse e teclado funcionam normal. antes ele funcionava mas não estava detectando nenhum wifi mas deveria. alguem me ajuda por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...