Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dglroot

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou usar o Pc para jogar, estudar e futuramente trabalhar com python e C.
  2. Gostaria de recomendações de peças para a montagem de um desktop com orçamento até 3000 reais. Computador do zero incluindo monitor, torre e demais peças.
  3. Como eu sei que minha placa-mãe tem suporte para tecnologia ARGB? Quantas ventoinhas fan ARGB posso instalar na placa-mãe? Como eu sei quantas eu consigo instalar? Vem no manual da placa-mãe? Posso instalar ventoinhas fan e water cooler ARGB na placa-mãe, ou tem espaço de conexão limitado, podendo instalar ou um ou outro? Tem placas mãe que só suportam tecnologia RGB? E não suportam ARGB? Essa é minha dúvida, gostaria de entender melhor do assunto, se alguém puder elucidar. Estou pretendendo comprar ventoinhas para por no gabinete, e um water cooler para o processador, quero que sejam ARGB.
  4. Gostaria de montar um pc game com orçamento de R$3000, para jogar Todos os kof lançados e que suporte futuros lançamentos da SNK. Pelo menos por uns 10 anos.
  5. Consegui espelhar, conectei o pc no xbox, mas não achei remote play
  6. Formatei o pc e botei o Windows 10 mas não achei o remote play no app xbox. Baixei o app fui em configurar controle e não tinha isso.
  7. comprei um controle arcade, pensava que era só conectar na porta USB do xbox one x que funcionaria, indo em configuração de controle no jogo e apertando os botões iria configurar. Testei no pc e funcionou.Tem como usar no Xbox one x? Presciso aproveitar o controle de alguma forma por causa do dinheiro. E não tenho intenção de jogar no pc porque ele é só para pesquisar na net.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...