Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TJ. Pinheiro

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consigo criar um Servidor público DNS ?...para acessar de máquinas e IPs em redes LANs diferentes meu Serviço / Servidor DNS ?..... muito obrigado ?
  2. Por favor ; Poderia alguem me falar como configuro os (2) roteadores de minhas lan houses (ip e porta) para acessarem um proxy externo a rede local (LAN) na internet (fora das LANs/Rede local); Para que somente através deste Proxy externo, os roteadores tenham acesso a sites e conteúdos da internet ? Por exemplo : o proxy fora da LAN funcionaria como uma espécie de firewall e devolveria os dados das consultas solicitadas aos roteadores solicitados por seus hosts em duas LANs diferentes ( 2 lan house) , logo , tudo que sair e ou entrar de informação fora das LANs (internet) nos roteadores teria.que primeiro passar por um Proxy/Servidor externo que configuraria dentro dos roteadores. Grato mais uma vez !! Muito obrigado !!.
  3. https://driver-booster.br.uptodown.com/windows adicionado 7 minutos depois adicionado 9 minutos depois Amigo, na Bios está habilitado USB , por que até inicialização por USB voce define na BIOS...da uma olhadinha em Keyboard e se habilitada USB na BIOS.
  4. Talvez o Chipset (driver) da placa-mãe, é ele quem faz gerenciamento dos dispositivos do sistema, como intervalos de E/S , velocidade de clock e sincronização entre dispositivos do sistema e o processador bem dizendo, chamados de as pontes norte e sul (onde a norte tem relação com periféricos = teclado, mouse , etc ..etc ).... e a ponte Sul (Chipset) trata mais do circuito do FSB (front side Bus refresh do processador) e todo transito entre dispositivos a memória e o processador etc , etc ....tenta ver compatibilidade do Chipset com dispositivo , o driver ideal para seu chipset e o mouse usb e ou teclado .
  5. Olá, Galera !!...Por favor como é possível configurar roteador de uma rede local (LAN), para que este roteador então por sua vez faça acesso a um servidor/proxy web externo na internet e, este proxy/servidor web faça a devolução das pesquisas a o roteador em sua LAN ? (configurando no Roteador o IP e Porta do Proxy/Servidor Web que está externo a sua rede local, onde, este host/servidor web fará as pesquisas das solicitações feitas por este Roteador devolvendo a ele, os resultados das pesquisas solicitadas na internet ? ) ?...Muito obrigado a todos !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...