Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Lemons

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Atualizando o a situação. Levei na Santa Ifigênia e com todos os testes vimos que era a placa-mãe. Peguei uma nova e esta tudo OK agora. Processador muito bom diga-se de passagem. O escuro nada mais era que vestígios da pasta térmica cinza. Dei uma limpada nele também. Obrigado a quem tentou ajudar.
  2. Editei com uma foto circulando. Pessoalmente da pra ver melhor. Da pra queimar um processador assim? Isso nunca tinha acontecido comigo, sempre montei meus setups.
  3. Entrei em contato com a Kabun e eles vão me responder com o procedimento para envio. Mas eles avaliam antes, e se disserem que eu que causei o dano eles simplesmente me devolvem o processador queimado.
  4. Comprei na Kabum um Ryzen 7 1800x com uma placa-mãe Msi 320 VH pro. Montei tudo certinho e tentei usar, porém nao dava imagem e nem ligava o teclado. quando retirei o processador notei que estava agora com alguns pinos mais escuros como na foto. esta queimado? Ja troquei fonte, vga e memoria, todo ok. Na hora de instalar sujou os pinos com pasta termica, bem pouco. Limpei com papel toalha sem entortar nada.t EDIT: Eh possivel a Kabum alegar que eu fiz mal uso? Solicitei a troca.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...