Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samyr Passos

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Samyr Passos postou

  1. Comprei um PC montado pela terabyte, optei por um HD de 1 TB da Seagate, modelo ST1000DM010, porém quando liguei o PC e fui verificar o armazenamento só aparece 222 GB disponíveis. Veio com Windows 10 versão teste de 30 dias e já fiz a ativação do mesmo. Pesquisei um pouco e abri o gerenciamento de disco, porém não sei o que fazer para resolver.
  2. obrigado, tinha visto uns vídeos no youtube de uns caras fazendo e queria testar. mas agora só vou usar o cd mesmo,
  3. eu quero formatar meu windows 8.1, tipo voltar pro padrão de fábrica, mas sem usar cd ou pendrive. quero saber se essa opção aí funciona.
  4. Vou formatar o pc mas não quero usar cd nem pendrive, vou usar a ferramenta de remover tudo e reinstalar o windows nas configurações gerais do pc, quero saber se quando eu escolher essa opção o pc vai reiniciar e pedir o cd ou pendrive? meu windows 8.1 é original, tenho a key e tudo mais.
  5. @Math.Pi quando acabar todo o processo o PC vai iniciar no Windows 8.1 puro né? como se fosse novo?
  6. Quero formatar meu Windows 8.1, na verdade restaurar os dados de fábrica (como se fosse novo), faz 3 anos que tenho esse PC e nunca formatei ou alterei algo muito grave, percebi uma certa lentidão e gostaria de formatá-lo sem usar CD ou pendrive. E desejo continuar no Windows 8.1. Essa ferramenta é confiável? Alguém já fez? Segue print do meu PC e da ferramenta. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...