Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Siillva

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Fernando Siillva postou

  1. @Silas Martins Mano resolvi desativando o cpu 0, show de bola agora, abraço.
  2. @Silas Martins Eu acho que se eu desativar uma das cpus vai gargala o jogo, porque o uso vai todo pro processador quando não se tem GPU. Tu desativou qual das cpus?
  3. Senhores, estou com o mesmo problema, o pes fica travando já tentei de tudo, tenho um RYZEN 5 2400G, 8GB DDR4, para jogar eu uso a apu do processador a VEGA 11, @Silas Martins vi que você também tem uma vega 11, em qual configuração você jogava o pes quando usava a vega 11, travava muito? ou conseguiu resolver?
  4. @KairanD FONTE AEROCOOL KCAS 400W WHITE FULL RANGE 80 PLUS https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-aerocool-kcas-400w-white-full-range-80-plus-en50311
  5. Boa noite senhores, Possuo a seguinte configuração: RYZEN 5 2400G MEMORIA 2X4 2400 MHZ SSD 120 GB HD 1 TB placa-mãe ASUS PRIME A320M-KBR GABINETE DT3 EDGE SPORTS (POSSUI APENAS 1 VENTOINHA) FONTE AERO-COOL 400W 80 PLUS PFC ATIVO Pretendo comprar daqui a alguns messes uma RX 570 4GB, queria saber se minha fonte de 400w aero-cool da conta dessa configuração + a placa de vídeo?
  6. @SinousBR Cara por enquanto eu só estou jogando PES 2018 com graficos no Alto a 60 fps, mais se você ver no youtube a galera joga GTA V, THE WITCHER 3 e só o processador leva de boa e outra fora que o processador é mais novo ou seja já tem algumas atualizações novas que a antiga geração não tinha e correção de alguns bugs, eu recomendo o r5 2400g. adicionado 2 minutos depois @Atretador Outra opção boa é a ASUS PRIME 320M-K, tenho uma e é ótima.
  7. @simforoso Já estou usando o kit faz 1 mês eu acho, mais to pensando em futuramente pegar a placa e o ssd, se a grana der pra comprar a fonte também vou fazer isso!
  8. @simforoso Tipo minha duvida era se ela aguenta de boa levar toda essa configuração, pois a rede elétrica daqui de casa é muito boa entende, mais tipo fiquei com medo de ela não levar o kit + gpu e o ssd, depois que comprei vi que era pra ter pego uma fonte de mais qualidade, valeu pelo conhecimento passado!
  9. @Victor Hugo Nascimento @simforoso O problema é que não tenho grana pra trocar de fonte agora, posso usar essa por enquanto depois que eu comprar a placa de video e o ssd, vcs acham que vai afetar algum componente?
  10. @SinousBR Mano, tenho um ryzen 5 2400g atualmente e estou pensando em futuramente pegar uma rx580, atualmente uso a gpu do ryzen a vega 11 e cara estou super satisfeito muito bom o desempenho, já comprei o ryzen pensando nisso pois não tinha grana para pegar uma placa e vi esse oportunidade no ryzen, pras quem quer fazer ups futuros e não se incomoda de jogar no low, esse é o processador!
  11. Boa noite galera, Estou atualmente com essa configuração logo abaixo, gostaria de saber, se eu comprar uma RX580 8GB e um SSD 160 GB vou ter que comprar outra fonte ou essa atual de 400W aguenta de boa? Só uma obs: meu PC não tem leds e só tem apenas uma ventoinha do gabinete.
  12. @GabrielLP14 beleza cara vou trocar a fonte, e sobre a tv vale a pena usar com tv de 32, fica de boa?
  13. @GabrielLP14 Estou montando um pc de entrada na pichau! Montei essa configuração ai, pretendo no final do ano pegar um placa de video e também pretendo usar o pc com uma tv de 32, ta de boa essa configuração pra um pc de entrada e usar com uma tv de 32?
  14. Galera queria saber se essa placa-mãe é boa para um ryzen 3 2200g, se vale a pena, pois nunca comprei nada da biostar. Link da placa. https://www.pichau.com.br/placa-m-e-biostar-a320mh-pro-chipset-amd-a320-socket-am4
  15. @ClinkLinck Na verdade to pensando em pegar pronto na pichau, mais vou da uma verifica por peça, valeu galera!
  16. @Rafael Tuco Muito boa sua indicação mano, mais o que tu acha da combinação do que mencionei acima, tu acha que gargala ou fica de boas?
  17. @Rafael Tuco 3.500 por ae, pesquisei e vi que o r3 2200g é o melhor custo beneficio em relação aos processadores de 4 núcleos e gostaria de combinar ele com uma placa AMD também, ai cheguei no valor de 3.500 com 2x4 gb de ram, HD 1 tb, placa-mãe com bios atualizada, fonte, gabinete e a rx 580 4gb.
  18. Bom galera, to pretendendo montar um Pc (para games) e pensei em pegar um com o Ryzen 3 2200g + RX 580 4GB , o que vcs acham dessa combinação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...