Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UndertakerBR

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia/tarde/noite. Comprei uma CPU há algumas semanas atrás que vem com as seguintes informações: Sistema Operacional: Windows 10 Fabricante: Gigabyte Technology Co., Ltd. Modelo: EP43-DS3L Processador: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs), ~2.4GHz Memória: 8192MB RAM Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8500 GT No primeiro dia de uso a máquina já apresentou um problema, em que se manifestava quando eu assistia algum vídeo no Youtube, DailyMotion e Facebook. O erro era o vídeo congelar, junto com o cursor e bugar a página do site, fazendo com que algumas coisas fique deformada e a tela apagar por 2 segundos e voltar e então aparecia uma notificação dizendo "O driver de vídeo parou de responder e se recuperou". Essa notificação parou de aparecer um tempo depois, mas, a tela continuou apagando. Eu pesquisei sobre o erro no Google e tentei de diversas formas tentar corrigir um possível bug ou conflito de drivers, mas nada resultou. Nos últimos dois dias a tela parou de apagar e eu pensei que finalmente havia conseguido corrigir o problema, porém, hoje o problema voltou. Eu estou pensando em ir na loja de informática na onde eu comprei a CPU, já que ainda tenho um bom tempo de garantia, mas, eu gostaria de saber se realmente isso pode ser algum problema que eu posso resolver por conta própria ou é algum problema no hardware. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato desde já. EDIT: Isso só ocorre com vídeos. Baixei alguns games incluindo GTA IV que é bem pesado e não ocorreu erros com a placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...