Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gold D. Luffy

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não conheço muito sobre isso, mas ja esperava esse resultado.. Enfim, Tava pensando em ao invés de dar um up no pc, comprar um novo Computador Core i5-7400 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4 N e nada confirmado mais só pra dar uma olhada, acha esse bom ? Segura os games atuais e das próximas gerações ? Tem a opção de colocar 16 Gb se eu for comprar provavelmente vou colocar então finge q tem 16 gigas..
  2. Olá pessoal, Minha placa-mãe suporta esse processador? Intel Core I5-8400 Placa-Mãe : IPMH61R3
  3. Fonte Flux super 500W, Olhei aqui.. Mas, o problema parece não ser nela pois fiz os testes, prints acima, e o processador que está esquentando muito.
  4. Sobre minha fonte descobri que é de 500W. Ela suporta minha config certo? Gtx 960 2gb I-5 2400 3.1 Ghz
  5. Usei a pasta da marca implastec, Custou 10 $. Então o monitor não tem relação, fico feliz não queria trocá-lo. Quando limpei retirei o processador e encaixei novamente depois, bem certinho, mas depois posso verificar. Deixar a tampa do gabinete aberto ajudaria? E também serviria pra verificar se todos os coolers estão rotacionando.. vai que está parado e nos não sabemos.
  6. Eu limpei os coolers e troquei a pasta térmica a 2 dias atras, Alguma outra forma de resfria-lo ?
  7. Vou fazer o teste e postar os resultados. adicionado 5 minutos depois Eai como pode me auxiliar ? Resultados a seguir :
  8. Ok obrigado, o fato do monitor pode ser coincidência mas, o pc só começou a desligar depois disso.. há alguma chance de ser o fato da troca de resolução de 1366 x 728 pra 1920 x 1080. Talvez a placa não esteja aguentando essa resolução ? Eu posso testar isso ? é plausível ?
  9. Ok obrigado, o fato do monitor pode ser coincidência mas, o pc so começou a desligar depois disso.. há alguma chance de ser o fato da troca de resolução de 1366 x 728 pra 1920 x 1080. Talvez a placa não esteja aguentando essa resolução ? Eu posso testar isso ? é plausível ?
  10. Tenta achar um com um processador um pouco mais forte, mas a placa é boa.
  11. Mas, se o funcionou por 2 anos corretamente, fonte aguentando os mesmos jogos, por que pararia agora ? ( Desculpe se pareceu grosso )
  12. Oi pessoal, estou com uma dúvida em relação ao meu computador, a mais ou menos 1 mês eu troquei o monitor do computador e mudei a localização do computador, antes eu usava um monitor de 1336 x 728 atualmente estou usando um de 1920 x 1080 apos fazer a troca de monitor ocorreu tudo normal ele não desligou em jogos como Fortnite etc.. passou-se um tempo ele desligou 1 vez mas, dps voltou a normal e ficou um bom tempo sem desligar.. Mas, agora está frequente toda vez que jogo jogos como Fornite e rocket league ele desliga do nada.. Isso nunca tinha acontecido em 2 anos de uso jogando os mesmos jogos. O que pode ser? Já limpei os coolers e o cooler da fonte também. Minha config: Placa de vídeo : Gtx 960 2Gb Processador : I-5 2400 Fonte : Desconhecida, acho que não é ela pois,já faz 2 anos que uso meu computador

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...