Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BKWRC.

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. @GabrielLV Oi substituí o que estava pegando para o que n está. E o problema continuou. Help
  2. Good night folks! Antes de mais nada já mando aquela energia positiva para vocês por estar dando ao luxo de estar lendo Galera faz 2 dias que estou lutando contra meu SSD. Estava vendo séries normalmente e ele deu tela azul. Fui tentar arrumar e consegui fazer a proeza de retirar a letra Aí fui formatar... e quem disse que formata... o maldito erro do E/S. Eu e minha mania de não desistir, comecei a pesquisar harcore. Formatei um outro ssd e foi normalmente. Fui nO Gerenciamento do disco pra trazer o danado de volta é... erro de E/S. Erro em específico: a solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de e/s. VI VÁRIOS tutoriais mas 90% deles necessitam de saber a letra. Mas não tem letra pois o Disco não aparece no meu PC! E quando tento fazer algo dentro do Gerenciamento de disco, da erro de E/S. Fiz vários procedimentos. Já reinstale Já tentei aplicar os comandos via Cmd (Problema persiste porque necessita do que? Isto da letra ;^^,) O que posso fazer??
  3. Eai amigo, tudo bem? Então é melhor um dual channel 2 memória para uma boa redistribuição, não importa quantos gigas. 2x de 8 gigas ou 2x de 4 gigas. Ou 2x 16 giga. Sobre a Frequência ele vai sempre puxar a menor, exemplo: Você tem 2400 mhz e outra de 3600 mhz. Ele vai puxar as duas como se fosse 2400 mhz. (E claro quanto mais mhz melhor...) Sobre a outra dúvida, qual é melhor comprar um Ssd ou uma memória. Depende de você. Memória pelo menos pra mim é o de menos. Tenho uma single channel de 8 giga 3600 mhz (Porém minha placa-mãe porcaria só lê 2400 mhz... então meio que é inútil kkk, mas ok). E eu só tive difículdades em Final Fantasy Xv quando joguei em 4k. E mesmo assim zerei de boa... ou seja. Se você n tem um ssd eu indico. Se você está precisando de espaço também indico o Ssd.
  4. Olá pessoal, tenho aqui uma 1080 ti, pouco usada mas deveras empoeirada, com 1 ano de "uso" (Pois nem utilizo muito meu pc, ou seja novinha). Nunca apresentou problemas nos games mais parrudos e realmente ainda não encontro nenhum problema que eu saiba. Meu processador é o i78700k (Antes que alguém pergunte). Temperaturas estão boas... MAS ai que vem o problema recentemente durante o rolamento dos vídeos no Facebook, ou até mesmo no Instagram, me deparo com imagem neste nipe(Vejam FOTO1) Não é por muito tempo mas... Bem, para verificar baixei o único programa que eu sabia o ATTIool, mas eu não sei quando está realmente com Artefactos. DESDE JÁ AGRADEÇO, PESSOAL!!
  5. Eai @EdsonSM Realizei o procedimento, conforme solicitado, porém não solucionou então fiz a medida drástica, arranquei de uma vez o HD! Para minha surpresa solucionou entre 10 graus! o resfriamento do meu computador, impressionante, mas... algo me diz que não era ele o responsável, porque a massa de ar quente ainda vem sendo exonerada do local que eu disse que estava quente, é claro arrancar um equipamento sobraria mais espaço pro ar circular e por isto abaixou tanto ao nível de normalizar... Mas ai me pergunto, se não era isto e os outros equipamentos estão normais... sobrou a fonte, será ela que está emitindo este calor? Conferi o cooler da fonte e o mesmo está girando, então não sei mas suspeito dela
  6. Esta certo, realmente está soprando para dentro. A de cima está soprando para fora. E as duas Frontais: (1x do watercooler está para dentro) 1x Para fora. Vou tirar o Hd e fazer o teste assim que chegar da aula ai posto ai amigo, desde já agradecendo muito
  7. Eu já tive a mesma dúvida que você Carlos, quando jogava Final Fantasy mas é o seguinte. Quanto mais % fica é mais a necessidade da utilização. Porém tem jogos ou até mesmo na configuração realizada/Disponível do mesmo, que propõe a maior utilização de um esforço maior de certo componente. Se está mais baixo a % no processador e 100% na placa de vídeo, significa que: A placa de vídeo está no máximo e isto gera o Gargalo. No qual seu processador não consegue atingir mais %, pelo menos não precisa já que não ira proporcionar nenhum desempenho. E este exemplo se enquadra vice e versa. Agora se os dois não estão no máximo,ou é um ou dois! 1 hipótese significa que o Fps suportado está no limite(Ou alguma configuração ou componente pode estar influenciando como no outro exemplo citado. 2 Está com folga em ambos e isto é sucesso.
  8. Fonte Corsair VS600 80Plus White PFC Ativo 600W, CP-9020119-LA Gabinete Gamer BlueCase Preto LED RGB, BG-009 HwMonitor: Deu a mesma temperatura que o programa que utilizei. Segue em anexo a foto da arquitetura do meu gabinete; 2 Cooler na frente. 1 atrás e 1 em cima. E por fim o teste que você me pediu.
  9. Utilize o "Monte seu Pc" além de sair mais em conta tu escolhe ele com SSD e um bom processador. Além do mais pode personalizar seu gabinete como desejar, indico total...
  10. Tem que agradecer que não está chegando a 100%, pois desta forma indica folga XD Abraços.
  11. É um pc muito fraco, para seu preço. Acho melhor cair em um da Intel pelo que estou verificando recentemente, está tendo um custo um pouco mais alto porém um desempenho muito melhor. Agora se for montar peça à peça, é bom já ter algum nível de maturidade para não danificar, mas recomendo isto, pois por exemplo a utilização de HD é tempo da caverna já.
  12. Olá pessoal, tudo bacana? Recentemente estava tendo problemas de super Aquecimento com o meu Computador... Descobri que era a placa-mãe e concertei colocando + 2 fans no gabinete. Porém depois de 1 ano de uso voltou a dar problema de aquecimento, então fiz uma limpeza e troquei a pasta térmica . ~~Problema Resolvido~~ Mas nesta de colocar a pasta térmica eu resolvi abrir atrás no cabeamento e vi que tinha muito fios em cima da placa-mãe, então organizei e fechei. SÉRIO FICOU BEM ORGANIZADO! Então... quando ligo o computador para minha surpresa tudo refrigerado, mas diante a jogatina comecei a notar uma onda de calor terrível!! E era o HD chegando a ***** 55º Graus, e de acordo com minhas pesquisas isto é o limite extremo, então não faz sentido, abri novamente para tentar arrumar, tirei tudo que conseguia mas nada, continuou quente E está tão quente que se ficar muito tempo ligado até o SSD está chegando aos 50º graus. Já não sei o que fazer, um cooler no HD, acho que não seria a melhor opção por dar oxidação no computador.... Se puderem me dar alguma dica por favor me ajudem nesta , DESDE JÁ AGRADEÇO.
  13. Como é em uma pequena parte e não vai ter nenhum dano, vou esperar um pouco e comprar o Álcool correto para fazer a limpeza, fico feliz por terem me ajudado galera. valeu!!!!!!! Espero que está postagem sirva de alerta pra galera que acredita em tudo que vê na internet, sem prestar atenção nos detalhes.
  14. Graças a Deus mano, que susto que eu levei. O procedimento é o mesmo que eu realizei, só que com o Álcool Isopropílico e sem detergente né? @Phoenyx No caso como já está limpo se eu deixar estas manchas brancas até a próxima limpeza daqui alguns meses, não vai danificar né? Ou seria interessante o mais rápido possível? Abraço pessoal, Fórum excelente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...