Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedro bronzatti

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Não veio com isso no gabinete, tem um conector macho do painel frontal mas nao chega até a placa
  2. To falando com um cara da aerocool no mensager e ele disse q precisa de um conector da fonte, 4 pinos grandes, só que ja tem um deles conectado e mesmo assim não funciona, quanto a entrada rgb o cabo não alcança, e mesmo se alcançasse ele não serviria pois não é o mesmo conector
  3. Preciso de ajuda pra conseguir ligar o led frontal dele, não sou muito experiência na parte de montagem e não estou conseguindo.
  4. Comprei um HyperX stinger e no dia que ele chegou estava funcionando normalmente,aí no outro dia em que eu liguei o pc ele já não estava mais funcionando o microfone, não estava sendo reconhecido como conectado( na parte traseira do pc), já reiniciei várias vezes e nada, coloquei o fone antigo com um pequeno controlador de áudio e o micro funciona de boa, só que o áudio fica péssimo e sendo assim não tem como usar ele dessa forma, só ele sem o mic. A placa-mãe é uma asus H61-abr e a placa-mãe é da Realtek.
  5. Queria saber como mudar a resolução do monitor nesse software, estou conseguindo mudar só pelo windows mesmo. Monitor full hd.
  6. Olha, os unicos jogos em que isso acontece são da serie farming, o 17 e o 19 mais especificamente
  7. Não resolveu,e a questão do driver tmb não sei o que fazer, na versão 18.1.9 e em outra q eu não lembro o erro persistia.
  8. sim, mesmo driver, e esta desativado, não resolve,
  9. @ThiagoLuiz Procurei sobre esse radeon chill e não achei como desativar, não acho nada no software da amd tmb, meu driver é o 18.1.11. Já está desativado
  10. ja fiz o teste de freesync e não mudou nada, o amd chill eu ainda não fiz porque não sei aonde ve isso, vou procurar aq. adicionado 7 minutos depois @ThiagoLuiz Procurei sobre esse radeon chill e não achei como desativar, não acho nada no software da amd tmb, meu driver é o 18.1.11.
  11. Testei no farming simulator 19 e 17, os 2 apresentam isso, não sei dizer se é algo do jogo, já olhei e p vsync não esta ativo.
  12. Tenho um monitor AOC hero 144Hz com freesync(minha placa é amd), ja o instalei e estou usando o cabo displayport que acompanha o produto, mas não estou conseguindo utilizar o máximo do monitor. Se alguém puder ajudar eu agradeço.
  13. Boa noite, gostaria de saber se uma fonte corsair cx450 aguenta essa config; i5 3330, 12 gb de ram, 1TB HD, e talvez uma rx580 da asus(ASUS DUAL RADEON RX 580 OC 8GB) ou uma gtx 1060(ASUS GEFORCE GTX 1060 OC 6GB).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...