Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique 737

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente, infelizmente tive que levar a assistência técnica pois não estava de jeito nenhum conseguindo arrumar. O técnico avaliou o problema e disse que um chip da placa-mãe estava queimado. o técnico trocou o chip e fez uma limpeza no computador, Ele me cobrou 200 R$ pelo serviço. Muito obrigado a todos pela atenção!!!
  2. Boa noite, já passei borracha na placa de vídeo e também já testei a placa onboard e nada. Ontem eu peguei um HD (que tenho certeza que funciona) emprestado para testar, e também não foi.
  3. Olá MrDc. Ontem eu fiz isso, limpei o computador por completo, tirei e limpei todas as peças, mas infelizmente não deu certo.
  4. Olá pessoal, acerca de 2 semanas atrás eu fui viajar e deixei o computador fora da tomada, depois que eu voltei de viagem fui tentar ligar o computador e o computador em si ligava (O cooler,placa de vídeo, HD etc...) Mas o monitor não dava vídeo, então eu abri o pc e passei um pouco de borracha na memória RAM e funcionou. Depois de um tempo ligado o PC dela tela azul e apagou e agora o computador continua ligando, porém não dá vídeo. Eu achando que era a fonte e até comprei uma nova de 600W, passei borracha e limpei todo o computador, mas também não funciona Vocês podem me ajudar? Eu tenho trabalhos importantíssimos que não posso perder nesse computador. ------------------------------------------------------------------ Especificações placa-mãe: Gigabyte h110m-h ddr3 Placa de vídeo:GTX 750 ti Memória RAM:10 GB( 1 pente de 8gb e 1 pente de 2gb) Fonte:Antes(Multilaser 450W), Agora(Fonte BRX 600W) Processador:G4500 3,5 GHz Grato, Henrique.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...