Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Syss

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Se precisa entrar no modo de segurança quando entrar aperte Windows + R escreva: msconfig vá até SERVIÇOS marque a caixa: OCULTAR TODOS OS SERVIÇOS MICROSOFT e depois desmarque todas as caixas que aparecer marcada de aplicar e tente iniciar o pc novamente.
  2. Pode ser inumeras coisas amigo, mas vou te passar uma solução que muitas vezes resolve na maioria dos casos... Siga os passos abaixo e boa sorte! Desinstale programas que já nao usa, e veja se não instalo sozinho algum outro programa que n seja você que instalo, cuidado pra n remover drivers! Aperte Windows + R digite os comandos abaixo um por vez e de enter Temp %Temp% Prefetch As pastas que se abrir você pode estar apagando os arquivos que estiver la dentro, são arquivos temporarios do windows, os que não apagarem você deixa lá. Vai no gerenciador de tarefas e veja quais programas estão iniciando com o Windows se tiver algum suspeito desabilite Baixe o Adw Cleaner execute como administrador, faça uma varredura após... ele vai pedir para reiniciar o pc você reinicia.
  3. Ja fiz tudo isso nada resolve, esse é o unico problema que me persegui e n acho solução. To vendo que se eu quiser usar o 8.1 vai ter que ser usando Mouse.
  4. Não aparece, só aparece algo quando conecto o Mouse mesmo isso no 8.1 se volto usa o 10 aparece sim sem usa o mouse, mas o estranho é que ja instalei o driver que usa touch e nada e é o mesmo que aparece ao instalar o 10.
  5. Faz o seguinte, pega e vê o tamanho da unidade que você quer integrar novamente com o C: memoriza o tamanho dela, vai precisa saber o tamanho. após ver o tamanho exato dela, você não vai formata o pc, mas vai coloca o dvd de instalação do Windows e vai ir normal como se fosse formata mesmo o pc, e na tela que aparece na imagem de exemplo, é onde você vai ver qual é a repartição que você fez e não conseguia integrar novamente, para saber qual é, basta ir pelo tamanho que você viu antes de chega nessa tela da imagem, quando tiver certeza que é a partição voce vai seleciona ela e apertar em EXCLUIR. AGORA nao aperte em avançar você vai apertar no X pra fecha a janela e vai confirma, dai se reinicia o pc sem o dvd tira ele e quando volta a repartição nao vai mais estar la. Nessa tela ainda se voce apertar no X pra fecha e confirma possivelmente ele vai reinciar o pc ou volta na tela incial de instalação se ele volta na tela inicial aperta CTRL + ALT + DEL isso deve reiniciar o PC... mas tire o dvd de instalação antes de reiniciar. ESSE processo nao vai formata seu pc só vai excluir a partição criada tenha cuidado ao fazer para não fazer errado. depois
  6. Amigo, recomendo o seguinte altere seu player para o K-Lite Codec Pack é só baixa e instala no seu pc, afirmo com todas as letras que não vai existe mais video/formatos que nao rode no seu pc, pois o K-Lite Codec Pack ele é bom demais e roda todos formatos.
  7. Vou recomenda você trocar o bluestacks pelo programa: Nox App Player, só baixa e instala no pc ele tambem é um emulador de android e melhor que esse que você usa garanto que vai gosta...!
  8. Opa amigo, se me permite recomendo um otimo para trocar de visualizador O nome é "Irfanview". Uso e acho muito bom. Baixe ele: https://copy.com/LXSghatksfDdYE6g
  9. Eu tenho um Notebook da LENOVO um IdeaPad 320 com Windows 10 home, bom eu recentemente fiz um pendrive bootavel pois n tem entrada pra dvd nesse notebook, até ai tudo bem, mas quando formatei e instalei o Windows 8.1 o touchpad paro de funciona, dai achei que poderia ser a iso, ai baixei uma original da microsoft e instalei o Windows 8.1 dnv e mesmo assim o touchpad não funciono, atualizei os drivers não funciono, voltei pro Windows 10 ai volto funciona fiz copia dos Drivers presentes no Windows 10 voltei pro Windows 8.1 instalei nele os drivers e nada do touchpad funciona ou seja se eu quiser usar o Windows 8.1 tenho que usa mouse pois o touch n funciona... Estou preso no WINDOWS 10 pois nele funciona o touchpad mas n gosto dele é muita tralha no sistema muitos aplicativos que nao uso e vem junto ao sistema, o 8.1 também tem mas nao é tanto Esse problema do Touchpad é o unico que até hoje não achei solução alguma não sei como resolver, alguem sabe?
  10. Vai nas configuração onde desinstala app e procura o Youtube vai em armazenamento e procure por Limpar Dados apos isso veja se resolve
  11. adicionado 1 minuto depois Da uma especificada amigo, talvez eu possa ajudar
  12. Entendi, mas como posso consegui esse adm ou tenho que ir onde pra apaga como fazer? Ah e quanto tempo ate apagarem?
  13. Historico do navegador é moleza apaga mais e do provedor?!
  14. Quero passar uma dica para solução do erro que acontece quando você vai tenta fazer uma Restauração de Fabrica no Windows 10. Essa solução funcionou no meu notebook e possivelmente funcione no seu também! Eu não entendi o por que dele dar esse erro por conta desse motivo que vou falar. O erro "Nenhuma alteração feita", esse erro aparece quando você vai nas configuração inicia a restauração de fabrica e muitas vezes ele da este erro até sem reinicia o pc... Eu passei dias procurando a solução e a maioria exigia muito tempo para resolver. Solução: Bom o erro ocorre quando você cria nova repartição de disco, digo isso por que quando deu este erro eu estava com uma repartição de disco nova criada, e deu o erro ao restaurar de fábrica, o que fiz foi excluir a repartição de disco e integrar o espaço separado com o disco c: novamente após isso tentei novamente a restauração de fabrica e resolveu o problema nao deu erro mais. Eu tentei no meu notebook nao afirmo que vai funciona para você, mas se você sofre com esse problema tente verificar se nao tem nova repartição de disco criada se tiver você exclui junta o espaço separado com o c: e tenta novamente fazer a restauração de fabrica.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...