Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielals

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi, no email Não aparece assim...estou sem a acesso a máquina no momento é também acho impossível ter porque se trata de um laboratório de informática, pcs...mas eles sendo parecido então não indica nda? Tipo um pode ser de São José do Rio Preto e outro IP pertencer a são paulo capital por ex? Ou ao menos isso indica que pertencem a mesma região, ou realmente nda a ver, somente com a mascara?
  2. Essa máscara eu encontro aonde? No mesmo lugar do Ip? O IP eu encontrei na origem da msg do email. Desculpa é que não entendo nda..
  3. Olá Por favor, como faço pra saber se esses ips pertencem ao mesmo local? No caso se tem possibilidade de pertencerem a um laboratório de informática de uma faculdade por ex, mudando apenas as máquinas. 209.85.218.65 209.85.218.68 209.85.128.195 209.85.128.196 Obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...