Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gavihawk

Membro Pleno
  • Posts

    145
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de gavihawk em ASUS TUF b550-M plus wifi Ii suporta o M.2 NVMe 4.0 de 7500mbps? foi marcado como solução   
    @Keth
    Pelo que eu vi, a placa é compatível com esse tipo de unidade de armazenamento de alta velocidade e tem um slot M.2 PCIe 4.0 x4 que suporta a interface NVMe.
    Então, acho que dá pra instalar essa M.2 NVMe de boa, sem limitação de velocidade.
     
    Mas, é claro que eu tô ligado que a velocidade máxima de transferência da unidade
    M.2 NVMe depende do processador, da memória e da placa de vídeo que você escolher também
  2. O post de gavihawk em Recomendação de processador LGA 1155 para usar com RX 580 8GB foi marcado como solução   
    @Andreson723
    Como a placa-mãe LGA 1155 é um pouco antiga, as opções de atualização de processador são limitadas. No entanto, existem algumas opções que podem ajudar a reduzir o gargalo em jogos.
     
    Uma boa opção seria o Intel Core i7-3770K, que é um processador quad-core de 3,5 GHz com suporte a hyperthreading. Este processador é compatível com a placa-mãe LGA 1155 e oferece um bom desempenho em jogos, além de ser relativamente fácil de encontrar em lojas de informática.
     
    Outra opção seria o Intel Core i5-3570K, que é um processador quad-core de 3,4 GHz sem hyperthreading. Embora esse processador não seja tão poderoso quanto o i7-3770K, ele ainda oferece um bom desempenho em jogos e pode ser uma opção mais acessível.
     
  3. O post de gavihawk em Qual destes SSD Sata? foi marcado como solução   
    @Wellingtonfariaa Boa tarde!

     
    Em relação aos SSDs que você mencionou, os três são boas opções, mas há algumas diferenças a serem consideradas.
     
    O BX500 da Crucial é um SSD confiável e tem uma boa relação custo-benefício. Ele é construído com memória NAND flash 3D e tem velocidades de leitura e gravação sequenciais de até 540MB/s e 500MB/s, respectivamente. Ele é uma boa opção para quem procura um SSD de alta capacidade e não quer gastar muito dinheiro.
     
    O Adata SU750 é um pouco mais caro, mas também é construído com memória NAND flash 3D, o que deve resultar em uma maior durabilidade e desempenho. Ele tem velocidades de leitura e gravação sequenciais de até 550MB/s e 520MB/s, respectivamente, o que o coloca em pé de igualdade com outros SSDs de sua classe. Se você está procurando um SSD com uma maior durabilidade, o Adata SU750 é uma boa opção.
     
    O WD Green é um SSD de entrada da Western Digital e, embora seja uma opção confiável, é um pouco mais lento do que os outros dois SSDs que você mencionou. Ele tem velocidades de leitura e gravação sequenciais de até 545MB/s e 430MB/s, respectivamente. Se você está procurando um SSD com o preço mais acessível possível, o WD Green pode ser uma opção a ser considerada, mas saiba que pode haver uma diferença significativa de desempenho em comparação com outros SSDs mais caros.
     
    Dito isso, se o seu objetivo principal é jogar, qualquer um dos SSDs que você mencionou provavelmente atenderá às suas necessidades. A menos que você esteja procurando o melhor desempenho possível ou precise de uma maior durabilidade, o Crucial BX500 pode ser a opção mais econômica e confiável. O Adata SU750 é uma opção melhor se você estiver disposto a gastar um pouco mais para ter um SSD mais durável e de melhor desempenho.
  4. O post de gavihawk em FPS baixo, usando "90%" da GPU mas baixo uso da memória total. foi marcado como solução   
    Tente ver como o amigo disse ali em cima, o VSync limita as coisas realmente
    E se não for o caso, baixe algum jogo que tenha teste de stress, CSGO, Tomb Raider, qualquer joguinhos desse dae e teste sua placa de vídeo
    se usar mais de 2vram você sabe que não é a placa de vídeo e sim o jogo, verifique também se saiu alguma atualização para a sua placa de vídeo recentemente 
  5. O post de gavihawk em Não consigo mexer na BIOS, monitor perde sinal ao salvar foi marcado como solução   
    @MariCasagrande realmente isso é a cara da falta de atualização, e sim respondendo a sua primeira pergunta só instala a próxima versão, tente fazer isso e volte aqui! Boa sorte.
  6. O post de gavihawk em Processador AMD FX-6300 Já era? foi marcado como solução   
    Irei tentar ver se resetando a BIOS os processadores voltam, espero
    Estou achando que queimou quando a fonte antiga queimou, foi tudo junto.. mas sei láá
    adicionado 27 minutos depois Solucionei! obrigado a todos que tentaram a me ajudar, e me informaram sobre a C4 que tenho ao meu lado.
    A solução foi que, eu lembrei que quando eu coloquei o processador, teve esse mesmo problema, formatei e pronto, estava aqui, meus 6 núcleos.. Porém, fiquei com 2 windows instalado no HD, e esse HD aqui tava startando automatico, lembrei que antes da fonte queimar eu tinha que escolher um dos windows 10, ai apertei f8 + f11, coloquei o HD certo pra dar startup, selecionei o windows, e pra minha surpresa, a minha teoria de novato, estava certa kkkkkk!

    Eu irei ficar ativo aqui no forum caso qualquer problema surge com essa minha fonte, pôs vou lançar um desafio...
    Um amigo meu me disse que tem ela a 3 anos e nunca deu 1 problema no PC dele, por isso fiquei encorajado a comprar essa estão bela peça, já vocês.. me assustaram e me fizeram sentir como um cara da Ísis pronto pra fazer um ataque :V 
    Eu aposto 2 anos sem problemas nenhum com ela. 
    Obrigado, e jájá eu volto porque nunca ganhei 1 aposta na vida. 

     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...