Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thegere

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito bem explicado, gostaria que você entendesse melhor o que estou tentando fazer, vou tentar explicar melhor mandando alguns exemplos teóricos e práticos, mesmo com sua resposta que foi muito bem explicada, vou manter em aberto para vocês entenderem o meu projeto. Desde já agradeço.
  2. Entendi, mas o que uma fonte tem que aumenta ou diminui a corrente? Só estou insistindo, porque o valor que eu coloquei anteriormente, foi um valor simbólico, a minha duvida real é o que devo usar para aumentar a corrente elétrica, acredito que seja possível, pois não teríamos fontes com a mesma tensão por exemplo 12V e amperagens diferentes 0.5A, 1A, 3A....existe algo diferentes neles?
  3. Cai por que, pode explicar melhor? Quanto eu precisaria para conseguir tal corrente, qual equação usar? adicionado 3 minutos depois Alguém se interessaria em montar esse projeto comigo, sou bom mesmo para planejar, mas para executar....já passa de anos esse projeto.
  4. Resolvendo avisa aqui para finalizar o tópico, espero que tenha te ajudado.
  5. Cara na verdade não vou precisar de muitos LEDs não, vai por mim....só to precisando um meio de aumentar a corrente, no caso um capacitor resolveria? Sabendo que o capacitor já ta no meu projeto.
  6. Já tive um problema parecido, porém achei que era problema de software, mudei ate de sistema, migrei do windows para uma distribuição linux, mas não havia resolvido. Depois de muito sofrer eu percebi que o HD dava umas travadas era hora que o PC congelava, então troquei o cabo sATA e resolveu, tente com algo barato como eu...rsrs
  7. Olá Galerinha, estou com um projeto parado a muito tempo no papel, estou querendo colocar em pratica, já que em teoria esta tudo OK (mais ou menos). Estou fazendo uma fonte de energia através de Leds, o que eu tenho duvida é o seguinte, se eu conseguir uma tensão de 7V e uma corrente de 0.1A existe algo que eu posso fazer para conseguir mais corrente? Gostaria de conseguir pelo menos 2A.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...