Ir ao conteúdo

ruidavi

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz tudo de acordo como voce falou, e finalmente funcionou, desde ja agradeço muito pela ajuda, sobre o novo perfil que eu criei que denominei como administrador, se eu voltar pro antigo vai continuar o problema ou posso voltar pro anterior?
  2. O problema continuou amigo, depois de meia hora acessando a internet, todas as paginas que abri, ficaram na lentidão..
  3. Quando eu digito "ipconfig /release" da esse retorno adicionado 8 minutos depois Em "netsh int 6to4 reset all" esta retornando esse erro. adicionado 31 minutos depois Realizei todos comandos, por enquanto esta tudo funcionando, vou testar hoje e ver se continua..
  4. Esse computador foi formatado tem 5 dias se não me engano, fiz limpeza de cache, desinstalei e reinstalei, acredito que o problema não seja crônico a esse ponto, mas algo esta bloqueando o chrome e eu não sei o que é.
  5. Não tenho nenhuma extensão instalada, ta o chrome puro, baixei o chromium mas continuou a mesma coisa, as paginas ficam carregando eternamente, tenho que abrir e fechar depois de um tempo para as paginas abrirem normalmente..
  6. Boa tarde, tem uns dois dias que venho passando por um problema que não sei como resolver, após atualizar o Windows 10, e atualizar outros programas instalados no Pc, notei uma lentidão no google chrome, mas é uma lentidão ABSURDA, parece que estou acessando internet discada, já no navegador Edge do Windows, funciona normalmente, já defini o chrome como o navegador principal, e mesmo assim não funcionou, a impressão que eu tenho é que no Windows tem alguma coisa que esteja bloqueando a internet no chrome, pois, no celular funciona tranquilamente a internet, no Pc só funciona no Edge, me ajudem por favor, não quero ser refém desse navegador...
  7. @Clebert Coimbra Foi justamente o que eu pensei, porém não apresenta nenhum dos dois sistemas na tela de configuração, eu vou ver mais sobre o GRUB que foi dito por @bngomes e ver se obtenho algum sucesso.
  8. @Clebert Coimbra Esta com privilegios de administrador pelo que vi!
  9. @Clebert Coimbra Acredito que sim, como faço pra ver isso?
  10. Estou com o windows 10 e instalei em uma segunda partição o Deepin linux, quando eu vou iniciar o meu computador, ele da uma tela com as opções que eu quero acessar, em 5 segundos, caso eu não escolha nenhum dos dois sistemas, ele vai direto pro Deepin, gostaria de configurar pra que fosse pro windows 10 de forma direta, procurando na internet como configurar cheguei ate o tutorial que explicava que devo configurar no "configuração do sistema" (msconfig), na aba inicialização do sistema, todas as opções estão bloqueadas, já não sei mais o que faço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!