Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rhuamrob

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma RX 550 e uma RX 580, dá pra usar as duas juntas no mesmo PC com o objetivo de aumentar o desempenho nos jogos? . . . . . . . . . . . . .
  2. @Rafael-_- Nesse caso como eu faria para atualizar a BIOS? Qual processador seria compativel com esta placa-mãe para atualizar a BIOS?
  3. @Rafael-_- Sim eu conectei o cabo HDMI na gpu, mas mesmo assim não dá video, dei uma limpadinha nas memórias mas nada ainda, acredito que não seja as memórias pois elas são novas.
  4. Boa noite pessoal, acabei de montar um PC porém ao ligar ele não dá vídeo e teclado não liga, mas o cooler do CPU e GPU liga normalmente, o que poderia ser? Configurações dele: - Processador i5 10400f - Placa-mãe Gigabyte H410M-H - Placa de Video RX 550 - Memória Corsair Vengeance 8gb - Fonte TGT Tomahawk 500 Seria a BIOS da placa-mãe desatualizada ou algo do tipo?
  5. @feriatoov Ai eu já não sei, pois na foto não dá pra ver diferença nenhuma hahaha.
  6. Placa mâe: Asus Prime H410M-E Memória: 2x Corsair Vengeance 8gb 2666 Mhz Processador: i5 10400f Placa de vídeo: GTX 1660 Ti SSD: 500gb
  7. Boa tarde amigo. Cara, a respeito da coloração diferente na lente da câmera, ela é assim mesmo (Como pode ver na foto abaixo). A segunda câmera do iPhone é um outro tipo de câmera que é usada junto com a primeira para dar mais profundidade para foto, foco mais rápido, melhor captação de luz, etc... Se quiser, pode dar uma olhada nesse link pra entender melhor a finalidade da segunda câmera: https://www.tecmundo.com.br/fotografia-e-design/114804-smartphones-tem-duas-cameras-traseiras.htm
  8. Boa tarde pessoal. Qual fonte vocês recomendam para uma i5 10400f + 1660 Ti?
  9. Olá pessoal, tenho uma dúvida. O que seria melhor: Um frametime de 16 ms constante (Com 60 fps cravado) ou um frametime oscilando entre 9/10/14/17 ms com o jogo rodando acima dos 60 fps? Tem alguma diferença perceptível? Outra pergunta, o que leva ao frametime aumentar quando se roda um jogo com alto fps?
  10. Olá pessoal, estou pensando em montar meu primeiro PC para games e estou pensando em um orçamento bem custo benefício, vi alguns videos no youtube, e o pessoal indicou muito um PC com G4560 e GTX 1050 Ti, vocês acham que para a atualidade essa é uma boa opção para um PC de entrada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...