Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Mizrahy

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu pela dica, vou dar uma pesquisada mais a fundo, mas estou bem dividido ainda, pesando os prós e os contras de cada um, acredito que seja uma boa hora pra vender os dois, mas acho que talvez o ryzen 7 não desvalorize tanto com a chegada da nova geração pelo fato da maior compatibilidade com as placas mãe, coisa que o i5 8th gen não tem.
  2. Meu monitor é 60hz, mas ele é meio ruim, e estou pretendendo trocar, estou avaliando ainda questão custo benefício entre um de 144hz e 75hz, e infelizmente não tenho como testar o ryzen no meu pc pra poder comparar os resultados, o processador está lacrado na caixa, e pode ser que eu venda ele. adicionado 0 minutos depois Paguei mais barato no meu i5 também quando comprei, hj ele ta custando R$300 a mais também.
  3. @diogoprata tenho uma titan X maxwell, usando pubg como referencia costumo rodar tudo no ultra a titan com o i5 8400 pego de 90-115 de fps adicionado 1 minuto depois @Edvaldo J. Frederico entendi, eu tinha lido em uns foruns gringos que o intel dava fps mais altos, mas o ryzen fps mais constantes, bom saber da experiência do seu amigo, pra ver que não é bem assim então.
  4. @PedraX é porque eu tenho os dois disponíveis, estou em um impasse entre qual vender e qual instalar no meu computador. Mas estou querendo saber qual vale mais a pena, sem focar em valores de venda, preço etc...
  5. Bom dia amigos, estou com essa dúvida quanto aos processadores, utilizo o pc principalmente para games e gostaria de saber qual dos dois seria o mais recomendado, desconsiderando o preço dos dois e das respectivas placas mãe. Pela pesquisada rapida que fiz vi que o i5 garantiria mais fps doq o ryzen 7. Mas quais seriam as vantagens e desvantagens de um sobre o outro? Obrigado!
  6. Boa tarde amigos. Estou com uma duvida se devo fazer o upgrade de 8gb de ram para 16gb, vi gente falando que ajuda bastante enquanto outros falam que o ganho de desempenho ou de qualquer outro benefício nao é muito alto. Gostaria de saber no que influenciaria (se é que influenciaria) nos jogos ou no desempenho geral do pc, costumo jogar pubg, overwatch, rainbown 6... As configs do meu pc são i5 8400 - 120gb SSD - 500gb HD - TITAN X (Maxwell) - 8gb RAM ddr4 2400mhz.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...