Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Henrique Dall Asta

Membros Juniores
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. chegou o teclado e realmente é bom mas é meio ruim de acostumar ja que to indo da membrana estilo slim pro mecanico com teclas altas, mas é bom
  2. então cara meu mitra vai chegar hoje ou amanhã (acabei comprando ele pois as teclas são mais levantadas, meio que flutuantes, aí fica mais fácil de limpar), se eu curtir te aviso
  3. Titulo auto-explicativo Redragon Kala ou Redragon Mitra? E por quê?
  4. pensei em comprar ele mas não achei switch red dele aqui no brasil (n sei se o blue é bom mas acho que vai fazer mt barulho) só importando
  5. tenho até 270 reais pra gastar em um teclado mecanico bom, me deem recomendações tinha visto esse mas não sei se é bom tinha visto o switch brown e achei interessante, mas queria saber se o blue também é bom, esse teclado que eu citei é switch outemu
  6. @RobertoGBé tipo isso, mas só pra me divertir, nada duradouro pessoal descobri o que o IMP no final do nome significa, a loja disse que é o mesmo processador, porém sem a caixa (presumo que seja a caixa em que o produto vem) do mesmo, devem cobrar mais caro pra vender e se livrar do estoque com clientes que pensam, "nossa apenas 20 reais e deve ser melhor porque tem IMP no final, vou comprar", tipo eu kkkkkkk
  7. @ClinkLinck a beleza então, nunca vi esse negocio de IMP também, pesquisei pra caramba, cheguei até no submundo do google (também conhecido como páginas quando você pesquisa no google) e não vi nada, valeu ae
  8. @ClinkLinck a beleza então sobre os 3000mhz você sabe se é compativel ou não? e aquele IMP no final? valeu
  9. @Steeveantonichen É verdade, é um saco mesmo mas quero voltar ao assunto do pc, queria comprar outra memória ram, não 2 pentes de 8gb, mas 1 de 16, tava pensando em MEMÓRIA DDR4 CORSAIR VENGEANCE LPX CMK16GX4M1D3000C16 16GB 3000MHZ, porém eu vi no site da placa-mãe, e ta dizendo "Support Dual Channel DDR4 3200(OC)/ 2933(OC)/ 2667/ 2400/ 2133/ 1866 MHz", ele suporta essa ram? não sei se suporta 3000mhz com 2 de 8gb 2400mhz fica 4018 reais, com 1 de 16gb 3000mhz fica 4277 (com o processador IMP visto abaixo) aliás o cpu eu escolhi o "Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz / 3.9GHz Max Turbo YD2600BBAFBOX R2L Six Core 16MB Cooler Wraith Stealth IMP", que tem o imp no final, não sei a diferença, acho que é o cooler melhor, mas é só 20 reais a mais então né e a fonte não vai dar ruim não? ta falando que ta precisando de 219w ou superior, mas todo mundo sabe que a coisa no papel e na realidade é diferente aliás esqueci de avisar, no site da tera só tem a placa de video que você mandou com OC, é essa ai mesmo?
  10. de que adianta ter um i5 bom se a cpu dele fica la pros 80% dando stuttering? ryzen pode perder fps sim, mas é mais estável e usa menos cpu in-game
  11. beleza então, ja guardei a configuração aqui, obrigado por tudo e que você tenha muita sorte em sua vida até mais <<33 aliás eu devo ter sorte por você ter visto meu post o-o
  12. @Steeveantonichen beleza então, vai ser essa configuração ai, gostei pra caramba, só uma pergunta, se eu quiser dar upgrade pra uma placa de video melhor daqui uns anos, vai dar suporte de boas? tem algum teclado pra me recomendar? queria um mecanico, mas tem tantos que não sei nem qual escolher (não vivo sem o numpad ISDUHFNSADFNDS) e aquela garantia avançada la? se acha q vale a pena? ultima pergunta, tem alguma coisa de rep+? sou novo aqui e queria te "honrar" sem falar do frete, que vai ser só 35
  13. @Steeveantonichen é verdade, esqueci de falar dos jogos, eu costumo jogar muito pubg, csgo, fortnite, overwatch, LoL (meu i3 3240 ja não da mais conta não roda o jogo direito ;---; ) em questão do 8gb de ram, eu iria pegar 2 pente de 8gb, esqueci de mencionar aushusauhas (não sei se é melhor que 1 de 16 mas né, vai que queima um pente, pelo menos ainda tenho o outro, duvido que queime), você tem alguma para me recomendar? e a questão de montar o pc tudo numa só loja, na terabyte não vai dar, as placas mãe de lá são muito caras, chega a ser 1000 reais, e na pichau sempre tem um componente faltando, mas mesmo assim vou comprar separadamente, pegar em promoção e tal acho que vou ficar com ryzen 5 2600, bem mais barato, serve esse (frete grátis btw)? aliás eu vi umas comparações, é uma diferença de uns 15-20 fps dos processadores mas enquanto o i5 tava em 80% o ryzen tava em 40%, baita diferença vou ficar com a 1060 mesmo, por enquanto to de boas, não preciso de tanto poder assim, quanto mais barato melhor pra mim
  14. @Steeveantonichen@Narak13 Opa mano, gostei dos seus comentários, meu orçamento seria +/- uns 5000 mesmo li os dois comentários e percebi que não manjo NADA aushaushuash (por enquanto todos os produtos vão dar em torno de 220 o frete, carinho mas né, menos do mercado livre, tenho frete gratis lá dsfksmdskj ) então eu escolhi dnv as peças, como vcs falaram, peguei outro ssd, outra placa-mãe, placa de vídeo e processador, peguei outro gabinete também o orçamento final só dessas peças que citei acima, ficou dentre 3840 ~ 3900 (acredito que o preço ira variar com o tempo) e meu deus, desceu DEMAIS o preço kkk, se pá da até pra colocar umas peças melhores, não me preocupo tanto assim com os coolers, só tendo os padrões ta de boas, eu moro no sul e tava 0 graus esses dias então né (isso não é pouco, nevou em SC a uns 2 meses e ficou com sensação de -11 o-o ) pretendo ir comprando aos poucos também não sei se a configuração ta boa agora, mas confio em vcs meu monitor atual é um LN22C350D1 (modelo) da samsumg, não sei o nome dele, é antigo mas nunca me deu problemas, pra mim ele é muito bom, é 1360x768 mas não vejo problemas nisso, não pretendo colocar um monitor melhor por enquanto, esse aqui é bom, não cria fantasmas na tela, etc. (claro que a cor é um pouco pior do que os monitores atuais mas não vejo problemas nisso, é só um pouco mais "esbranquiçada", mas nem da pra perceber). @Andros Santos quanto a sua recomendação com ryzen e a rx, prefiro a nvidia, pelo software de gravação e por ter o suporte de efeitos physx, mas valeu mesmo assim <3

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×