Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Odisseu

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Odisseu postou

  1. Saudações! Venho postar sobre uma ótima alternativa que encontrei ao ArcSoft TotalMedia 3.5 o DVBViewer Pro 7.2.1.0, ele é pago porém bem melhor que o TotalMedia que veio com o dispositivo de captura Geniatech MyGica S270, espero que ajude outros foristas.
  2. Saudações! Estou tentando utilizar o VLC com este dispositivo e não consigo, como tu configura o VLC para capturar o vídeo do S270?
  3. Saudações. Recentemente comprei o dispositivo de captura de TV digital MyGica S270 e não gostei muito do programa que veio nele para faze-lo funcionar o TotalMedia 3.5, vi aqui e ali que este dispositivo também funciona no Linux via VLC, então tentei fazer funcionar no VLC do Windows, sem sucesso, gostaria de ajuda para configurar corretamente o VLC para fazer o receptor funcionar.
  4. Foi exatamente por isto que eu queria executar o Recovery a partir do Windows, para criar um Pendrive de boot com a imagem de fábrica, coisa só possível se o Recovery lesse a partição SAMSUNG_REC2, e que agora esta normalizado e mídia criada e guardada.
  5. Saudações! Bom, Creio que uma solução intuitiva resolveu o meu problema, fiz o seguinte, depois de ver este vídeo no Youtube: Resolvi atribir uma letra usando o AOMEI Partition Assistant 8 a partição SAMSUNG_REC e SAMSUMG_REC2, letras R: S:, mais poderia ser qualquer uma, na partição SAMSUMG REC 1 se encontra a ferramenta RecoverySettingsSV.exe e executeia como fiz da outra vez, só agora com as duas partições visiveis, e ela escondeu as duas partições, então depois de terminado o processo carreguei o programa Recovery no Windows e voilà, o Recovery leu a partição SAMSUNG_REC2, ao que entendi para que a gravação do Link proprietário seja realmete bem sucedido, as duas partições tem que estar vísiveis e então a ferramenta RecoverySettingsSV.exe esconde as duas partções lincando ambas na mbr fazendo com que o programa Recovery no Windows a enchergue, o que também significa que a gravação foi bem sucedida para ambas as partições. Bom obrigado pela ajuda e espero que esta minha experiencia sirva de ajuda a outros que possam vir a passar pela mesmo problema que eu. Até...
  6. Saudações. Depois de ler estas paginas, deste outro forum e ver este vídeo no YouTube, usei a ferramenta RecoverySettingsSV.exe e esta revolveu parte do problema fazendo com que a tecla F4 volte a funcionar e dar boot pela partição de recuperação do Recovery, o que não consigo é fazer o programa Recovery do windows voltar a ler a partição de Recovery. http://forum.notebookreview.com/threads/deleting-samsung-rec-1-and-2-partitions.794855/ http://forum.notebookreview.com/threads/guide-samsung-recovery-solution-6-srs6-and-windows-10.780805/ http://forum.notebookreview.com/threads/deleted-recovery-partition-but-have-a-hdd-backup.758403/page-3#post9747850
  7. http://forum.notebookreview.com/threads/deleting-samsung-rec-1-and-2-partitions.794855/ Lendo este post pelo que entendi minhas partições Samsung_REC 1 e 2, estão inutilizadas pois o link que fica gravado na tabela de partição foi sub escrito pois fiz uma regravação das partições a algum tempo com o AOMEI Partition Assistant 8 e ele (O Programa) deve ter sub escrito o setor inicializável com o link para o Recovery, deixando só o caminho para o boot do Windows, fica ai o link do outro forum com a explicação parcial do que acontece com as partições de Recovery caso sejam regravadas ou apagadas, sem um disco ou pendrive de recuperação formatado antes de apagar as partições para recupera-las não adianta muita coisa, só para constar verifiquei que ao dar boot no notebook usando F4 para tentar enrar em recovery, mesmo as partições estando presente não adianta de nada, pois o link para o Samsung REC proprietário já não esta mais presente na tabela de partição onde só conta a partição inicializável do Windows, fazendo com que o pressionar o F4 não surta nenhum efeito. Conclusão, caminho da autorizada para quem sabe eles consigam baixar da Samsung uma imagem do sistema para regravar no disco com os dois links de boot na inicialização do disco, Windows e Recovery.
  8. Estou usando Windows 10 Pro x64, e quero fazer Recovery para a imagem de fábrica, não instalação limpa. Preciso que o programa Samsung Recovery, leia a partição com a imagem de fábrica presente no disco.
  9. Saudações. Estou com o seguinte problema em ocorrência. Tentei usar o programa Samsung Recovery e ele não lê a partição com a imagem de fábrica no disco rígido, a partição esta presente com o volume: Samsung_REC2 de 22 GB, porém ao carregar o programa ele não lê esta partição, a versão do Samsung Recovery é a 6.0.12.10 x64. Desinstalei e reinstalei varias vezes o programa, reiniciei o sistema também e nada do programa reconhecer a partição com a imagem de fábrica. Na interface do programa alem de não aparecer o ponto de restauro de fábrica também não aparece o botão criar imagem de fábrica em mídia removível e o botão recuperar fica esmaecido.
  10. Saudações Meu Notebook deu pau e estou procurando por outro. porém atarefa é hercúlea, então venho pedir ajuda. Meu agora falecido note era um Avell com a opção de desabilitar o vídeo integrado o que era muito bom, pois trabalhava com todo o potencial do mesmo. O incomodo ficava por parte do teclado em inglês us, o qual nunca me acostumei. Bom estou procurando um note que possa ter o vídeo desabilitado na UEFI e que venha com teclado ABNT2. Pode ser tanto um intel core i7 ou o equivalente da AMD, já que a mesma esta com os ryzen muito bons. Agradeço desde já a ajuda. Segue este vídeo de um cidadão desabilitando o vídeo integrado na UEFI. UEFI Notebook AVELL 1545 ( I7°GERAÇÃO GTX 1060)
  11. Saudações! Ao carregar o Thunderbird ele não esta baixando emails de nenhuma conta, ao invés disto exibe um balão onde le-se, A conexão com o servidor pop.gmail.com foi reiniciada, mas não é só o Gmail, Yahoo, Hotmail e todos os outros, ele não baixa mensagens, o que pode estar havendo? A internet esta funcionando normalmente.
  12. Saudações. Fui instalar um Smartphone no computador de minha mãe e após a instalação fui no gerenciador de dispositivos para ver se tudo conferia. Encontrei este IcService_New faltando o driver então fui em dispositivos e impressoras no painel de controle cliquei em propriedades do J8 e em Hardware tive a certeza que era ele pois lá também esta faltando o driver como podem ver na imagem. Ja varri a internet, reinstalei os drivers usb e nada. não encontra-se este driver, alguém já passou por isto? Como resolveu?
  13. Saudações! Olá estou com o seguinte problema no Windows, criei duas partições, uma com o sistema de produção e outra com o Windows PE para manutenção da partição de produção. O problema consiste no momento de nomear o menu de boot da inicialização, a partição de inicialização é nomeada como Windows 10 e a de manutenção como Win Manutenção, só que nem a Cedilha nem o a com o til são corretamente exibidos no menu ficando no lugar caracteres especiais, não consigo escrever corretamente , como devo escrever? Fica mais ou menos assim: Windows 10 Win Manuten╡╕o Como fazer para exibir : Windows 10 Win Manutenção Desde já grato a atenção.
  14. Suadações chagasbiel, impressionante como dois programas que aparentemente não tem qualquer dependencia em comum podem interfirir um no outro. desculpe a demora em responder mais minha caixa e emails não é das mais organizadas. Só estes dias vi este texto e como por pré-difinição meu navegador é o Opera sendo o Firefox o secondário e como por estar sempre com este problema, ficou relegado a segundo plano, não vi a tua resposta, mais foi só desabilitar o serviço "COM+ Leg Service", que o Firefox voltou imediatamente a funcionar. Chega ser irritante pois tentei estudar uma interpolaridade entre as dependencias e não vi nenhuma. Bem depois de Desabilitar o Serviço "COM+ Leg Service", desisnstalei o legendas com o Revounistaller e a paz reina no reino de Avilan, digo no sistema. |0| Obrigado pela dica amigo, vou instalar o legendas em minha maquina virtual e depurar para ver mais profundamente o que acontece ou não com estes dois programas. Até, tenhas uma boa semana. De odisseu para chagasbiel
  15. Saudações! Boa noite! A questão com o Firefox foi resolvida com a ultima atualização. 61.0.2 (64-bit) Aparentemente era algum problema da ultima versão com meu antigo Leptop. Grato por todas as tentativas de ajuda. Até a próxima.
  16. Já fiz todos os procedimentos, vi todos os vídeos do YouTube e procurei no fórum da Mozilla e nada. Todos os navegadores estão funcionando corretamente. Menos o Firefox. O Vídeo é bem explicativo, tentei tudo, inclusive desabilitar a filtragem https do antivírus. Nenhuma solução.
  17. Meu programa esta atualizado. um dos passos que tentei foi desinstalar e reinstalar. Firefox Quantum 61.0.1 (64-bit)
  18. Ao tentar navegar no Firefox de 3 dias para cá, ele exibe esta mensagem de erro para todos as paginas para as quais tento navegar. A sua ligação não é segura O proprietário de www.wikipedia.org configurou o website incorretamente. Para impedir que a sua informação fosse furtada, o Firefox não se ligou a este website. Este site utiliza HTTP Strict Transport Security (HSTS) para especificar que o Firefox apenas se liga ao mesmo em segurança. Como resultado, não é possível adicionar uma exceção para este certificado. Saber mais… Comunicar erros como este para ajudar a Mozilla a identificar e bloquear sites maliciosos www.wikipedia.org utiliza um certificado de segurança inválido. O certificado não é de confiança porque o emissor é desconhecido. O servidor pode não estar a enviar o certificado intermédio apropriado. Pode ser necessário importar um certificado de raiz adicional. Código de erro: MOZILLA_PKIX_ERROR_MITM_DETECTED Tentei todas as soluções que procurei na internet, primariamente no próprio sitio da Mozilla, depois em outros como no YouTube, encontrando inclusive um vídeo em inglês com todas as soluções apresentadas em outros vídeos individuais e nenhuma das mesmas funcionou. As paginas da Mozilla https://support.mozilla.org/en-US/kb/error-codes-secure-websites https://support.mozilla.org/pt-PT/kb/diagnosticar-SEC_ERROR_UNKNOWN_ISSUER A pagina do YouTube com o vídeo que contém todas as soluções apresentadas nos outros vídeos com o mesmo erro. Nada funcionou. Agradeço por qualquer ajuda. Grato :-)
  19. Saudações. A minha questão é? Tenho um Nobreak APC Back-UPS 600 ES, que esta funcionando normalmente. O problema é que o driver dele, APC UPS, não faz a leitura da do nível de carga da bateria no power slider e com o mesmo instalado os indicadores de nível de bateria desaparecem. Com o driver nativo do Windows o Bateria UPS HID são exibidos os indicadores de nível de carga das baterias sendo que a bateria do Laptop é lida e a do Nobreak não permanecendo esta em 0% e não carregando. Meu pedido de ajuda consiste em saber se existe um driver alternativo que faça a leitura da bateria do Nobreak. O software da APC, o APC Powerchute Personal Edition v3.0.2, não só faz os indicadores dos níveis de bateria desaparecerem como instala o APC UPS Driver, que modifica o power slider. Aqui o imagem do Gerenciador de Dispositivos com o Bateria UPS HID nativo do Windows. Com o driver nativo o power slider fica assim com o nível de bateria do Nobreak em 0%. Baretia 1: Leptop Bateria 2: Nobreak Já aqui o Gerenciador de Dispositivos do Windows com o driver APC UPS. Notem na imagem abaixo que o power slider é modificado. Os indicadores de nível de bateria desaparecem e não da para saber o nível de carga nem da bateria do Leptop, nem do Nobreak. Se alguém puder ajudar-me com esta questão, indicando-me um driver que faça a leitura das duas baterias, Leptop e Nobreak eu agradeço imensamente. Nota: Já vasculhei todos os fóruns da APC, YouTube e outras fontes alem da própria internet e nada no horizonte. Grato. :-)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...