Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AntoniowsoFilho

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Estou com esse problema e a diferença é que meu notebook se conecta a outras redes wifi, exceto a minha. Mesmo cabeada ela não conecta.
  2. Valeu pela dica, editadas. Dei reset, e novamente todos os equipamentos se conectam perfeitamente a ele. Me conecto a outras internet wifi e cabeadas, mas nessa não.
  3. Desculpa a demora, estive viajando a trabalho e longe do roteador. Segue telas do roteador. Se precisar de outra, só informar.
  4. Obrigado pela resposta, mas rodei o diagnostico e ele acusa que não confirma o DNS. Sobre o Ipconfig, já rodei o Flushdns, release e alguns outros, ele passa como se estivesse dado certo em tudo, mas mesmo assim continua a não conectar na rede da NET. Existe algo que eu possa fazer no roteador ?
  5. Obrigado pela resposta, mas mesmo colocando nessas configurações não navega. Ele alterou os valores de dados enviados e recebidos, mas mesmo assim não consegue navegar nas paginas ou acessar skype, netflix, etc.
  6. Bom dia, Fiz a troca da empresa GVT para NET. Todos os aparelhos de casa conectaram a nova rede sem problemas, porém um dos notebooks, identifica e se conecta a rede, porém não navega. Mesmo conectando manualmente com o cabo de rede (Cabo ok e Porta Ok), ele não conecta. Imagens: 01 - Conexão Wifi NET - Erro 02 - Configuração IP FIXO 03 - Conexão WIFI NET 2 - Erro/ 04 - Configuração IP Automático 05 - Conexão WIFI LGK10 - OK 06 - Configuração IP Automatico

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...