Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SAD01

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Alex Vinicius Maximiano Nunca nem vi a cortana kk Mas agora sem brincadeira, como desativo?
  2. @dudaskank bom eu instalei o HWMonitor, entrei no jogo para testar a temperatura, joguei por uns 10m e depois sai e fui dar uma olhada na temperatura. A temperatura máxima foi de (processador) 82º, e a mínima de 69º Já da placa de video foi de 70º É o aceitável ??
  3. @jose84 Obrigado por responder... Vou ser sincero não faço a mínima ideia de como fazer isso. Mas só vou poder levar a um técnico daqui a alguns meses...´ Mas mesmo assim obrigado por responder.
  4. @dudaskankpor acaso já levei o note para um técnico, e acho que ele ja fez essas coisas que falas te. Não tem outro jeito de diminuir a temperatura?
  5. Bom é o seguinte...Tenho um notebook da Acer utilizo mais para jogar e tall , já o tenho a 2 anos, o problema e o seguinte,, entro num jogo começo a jogar, passando 20m começo a ter quedas bruscas de fps tipo estou a jogar a 50 e passo para 15/20 e depois volta, fica sempre assim nesse "vai e vem". Isso acontece em todos os jogos mesmo em jogos leves que posso jogar no ultra de boas. obs: uso um monitor externo via hdmi Config: Acer aspire e1-571g Sistema Operacional Windows 10 pro Processador: Intel core i3-2348m CPU @ 2.30ghz Memoria instalada (RAM) 8,00 (7,89 utilizável) Tipo de sistema: sistema Operativo 64 bits Placa de video; Nvidia Geforce 710m (1GB vram)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!