Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1GuilhermeNS

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que 1GuilhermeNS postou

  1. @Gui GC Coloquei pra ESTENDER a partição e uniu a que tava vazia, deu bom, valeu principe!!!!
  2. Então, comprei um M.2 novo pra usar como disco principal, não queria formatar agora e instalar o win nele, por isso to tentando clonar o disco que eu ja usava para esse novo, só que quando completa a operação ele cria uma partição do mesmo tamanha do disco1 e sobra muito espaço no disco novo e não consigo alocar pra usar uma só partição. Alguém sabe como resolver isso sem ter que formatar e instalar o win direto nesse novo disco?
  3. @Edvaldo J. Frederico To achando que é o processador, comprei outra RAM testei e liga e não da vídeo do mesmo jeito
  4. Amigos ha anos tenho um kit de H61, I7 3770K e 2x4GB de RAM, tava usando só pra um computador de casa aqui pra uso básico. Essa placa tava com pino entortado e reniciava o pc. Resolvi comprar outra H61 pra testar e o PC liga mas não da vídeo nem sinal nos perifericos, ja tinha parado de funcionar antes de eu trocar de placa. Minha dúvida é: o que pode ser? Será que são as RAM com defeito, troquei os slots, testei com apenas uma das RAM e não mudou nada.
  5. @.if Ja tentei tirar as ram, trocar de posição, usar só uma. Mas no fim ele liga e da o beep que ta ligando e depois os 4 beeps e pronto, fica ligado mas não da sinal É na verdade ta beepando 5 vezes
  6. PC liga e da 4 beeps na placa-mãe, não tem sinal nem no USB e nem da vídeo i7 3770k H61 8gb
  7. Troquei meu kit de processador em agosto, manti apenas a placa de vídeo(gtx1050), nesses meses ja houve esse problema de travar/congelar, as vezes, tendo que reiniciar o pc no botao do gabinete. Não era so em jogos, eventualmente durante o uso do navegador. Algumas vezes a tela ficava toda colorida, as vezes preta e tambem perdia o sinal de vídeo. Ja resetei BIOS, limpei o contato da vgc, das memorias, removi a poeira e nada. Minha VGA esta com o fim da vida?
  8. Um momento ele tava muito travado, consegui desligar, mas demorou muito tempo rodando o DESLIGAR para realmente desligar.
  9. Troquei meu kit de processador em agosto, manti apenas a placa de vídeo(gtx1050), nesses meses ja houve esse problema de travar/congelar, as vezes, tendo que reiniciar o pc no botao do gabinete. Não era so em jogos, eventualmente durante o uso do navegador. Algumas vezes a tela ficava toda colorida, as vezes preta e tambem perdia o sinal de vídeo. Ja resetei BIOS, limpei o contato da vgc, das memorias, removi a poeira e nada. Minha VGA esta com o fim da vida? a config i5 10400f // ASUS tuf b460m plus // 2x8gb T-force 3000mhz // GTX galax 1050 2gb // fonte corsair vs600/ SSD M.2 e HD 1TB
  10. @rodrigo.dcvieira Deu uma paradinha por uma semana +/- e voltou ontem ta muito ruim
  11. De ontem pra hoje, diminui os travamentos+tela apagando, estava no youtube e deu uma travada agora e voltou em alguns segundos, alguém sabe arrumar? Sera que é GPU?
  12. @Pepse Nem tenho outra Tava no CS agora e do nada travou, deu um artefato rápido e a tela desligou, tive que reiniciar pelo gabinete
  13. @Pepse i5 10400f // ASUS tuf b460m plus // 2x8gb T-force 3000mhz // GTX galax 1050 2gb // fonte corsair vs600/ SSD M.2 e HD 1TB @rodrigo.dcvieira Agora eu tava no Fifa e deu isso aqui
  14. Então gente, ontem eu tinha acabado de abrir o Plague Tale e o jogo no menu apresentou problemas, depois de um tempo a tela ficou preta e apagou(como se eu tivesse desconectado o cabo de imagem, reiniciar no botao do gabinete, ligava e no desktop ainda acontecia a mesma coisa, depois de umas duas tentativas de reiniciar ele voltou ao normal, so que logo depois ele voltou a travar muito a ponto de eu não conseguir mudar de janela no navegador, hoje pela manha sem jogo aberto, apenas alguns programas ele travou de novo no EA Desktop e deu uns artefatos na tela e depois apagou de novo, voltou ao normal e eu vim aqui pedir ajuda, sera que é placa de vídeo??? meu kit de processador e fonte são novos, apenas a VGA que é antiga. Espero resposta!!
  15. @RS Faria Mano, não é duvida, so agradecer você ter respondido o mano ai, eu tava com a mesma dúvida. Obrigado.
  16. @Rio McCloud Fui tentar formatar e aparecia isso, resolvi e tal, consegui formatar e resolveu, vamos ver ate quando.
  17. @Matheus Dutra Valeu ai amigão, to pesquisando agora, pois, vou vender um notebook que eu tennho ai ja tenho uma merreca guardada, ai to estudando se vou comprando aos poucos ou junto pra no final do ano pegar o kit junto, sou grato por ter me ajudado.
  18. @Matheus Dutra Tenho uma corsair de 750, mas eu curti essa opção. Valeu ai mano, vou dar uma estudada nessa opção. Cara essa minha fonte ta toda ferrada, eu queria trocar ela, muito conector quebrado, qual seria uma boa pra esse kit?
  19. Fala gente, então, tenho um i7 3770k e uma GTX 1050, tava querendo investir no meu PC e melhorar, com o absurdo nas placas de video estava pensando em trocar o kit de processador, placa-mãe e ram, com um investimento de uns 2400/2500 o que daria pra pegar agora? Ou até aguardar para ver se os preços de GPU diminuirem, se é que vão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...