Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

netryx

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que netryx postou

  1. Pessoal, estou com dúvidas a respeito de ssd m2 para um notebook dell Inspiron i15 3583 no qual só há espaço para ssd m2 e queria saber qual socket ou tamanho deve ser para encaixar perfeitamente e quais diferenças e sockets para um de notebook e um de desktop, obrigado desde já, segue foto abaixo:
  2. Pelo que vi assim, é compatível sim. Para saber, basta apenas verificar qual velocidade de memória sua placa-mãe e processador suportam e qual "DDR" a placa-mãe suporta, pelo que vi aqui ambas são ddr4.
  3. Queria saber se vale a pena usar tera copy e outros programas para aceleração de transferência de arquivos, como por exemplo jogos de ps3 do meu hd do pc para o hd externo por exemplo. Obrigado desde já.
  4. O mesmo problema retornou aparecer, eu uso um adaptador de wifi via usb nesse desktop, mas o problema que voltou a aparecer foi o mesmo... passei o blue screen viewer e diz que é por um erro de drivr chamado ntoskrnl.exe, e da última vez verifiquei que o hd estava em 100% de uso e quando passei o hd tune para verificar estava com alguns badblocks, liguei para a assistência da seagate e troquei o hd, nos primeiros dias o pc estava normal instalei win 10 e tudo ok. Quando foi jogar csgo hoje o pc deu tela azul, estou passando hd tune e ja verificou uns 3 badblocks até agora, será possível que mesmo que tenha trocado o hd tenha vindo outro com o mesmo problema? pois o problema é o pc muito lento em 100% de disco em uso cravado e as telas azuis por erro desse ntoskrnl.exe. O que devo fazer ou proceder para solucionar isto?
  5. Entendi, muito obrigado amigo. Irei seguir seu conselho e comprar uma original quando eu tiver a grana disponível.
  6. @rjjj Muito obrigado pela informação, e a todo mundo que informou no tópico, estou começando a me interessar por eletrônica, e acho que esse será meu primeiro projeto para por a mão na massa mesmo, comprei um ferro de solda e multimetro, e outras ferramentas básicas, irei tentar ir num ferro velho e também olhar os posts do rapaz. Obrigado e se tiverem mais informações para um leigo como eu, só postar! Obrigado ! @rmlazzari58
  7. se sua placa-mãe tiver porta HDMI, sugiro antes de comprar o monitor ultrawide, testar essa porta hdmi em uma tv ou algo para certificar que ta funcionando corretamente. Caso funcione, irá funcionar tranquilamente no seu pc o monitor ultrawide, eu utilizo um ultrawide 29'' da LG no meu pc, mas ele é ligado na minha placa de vídeo mesmo, utilizo hdmi também.
  8. onde conseguir fonte barata para construir uma fonte de bacada para que eu possa fazer uma com várias saídas de várias voltagens?
  9. Queira indicações de fornecedores de ferramentas e peças. E quais cursos que posso conseguir gratuitamente para obter conhecimento e começar a consertar celular smartphones como iphone e android, agradeço desde já.
  10. Já estou comprando ferramentas para montar uma espécie de garagem com ferramentas para ''tudo'' de eletrônica e elétrica e o que me falta ainda é o conhecimento para por a mão na massa para começar a consertar meus próprios eletrônicos como celular e meus eletrônicos em geral, o que recomendam de cursos gratuitos? ou cursos que possuam uma forma de baixar de forma gratuita (download)?
  11. Depende, o monitor ultrawide geralmente só tem porta HDMI, e geralmente só vem saída HDMI em placa de vídeo, tem que verificar sua placa-mãe e o monitor ultra wide, ambos terão que ter ou HDMI ou ambos terão que ter a VGA (entradinha azul famosa com os parafusos).
  12. Tenta verificar o cabo sata que você ta usando, tente usar outro e tambem outro cabo da fonte para ligar o SSD. Tente testar outro ssd no seu pc. Você tentou rodar os jogos no ssd na casa de seus colegas também?
  13. @Manofsystem Entendi, tem alguma que possa me recomendar para comprar online?
  14. @Manofsystem Exato Sm-G950F, encontrei esse anúncio aqui que foi pra mim o melhor custo benefício devido que moro no nordeste e este ta com preço com e frete bom: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1758051234-galaxy-s8-g950-eb-bg950abe-3000mah-_JM?matt_tool=51475552&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12308533338&matt_ad_group_id=119331221964&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=497686876005&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=299013867&matt_product_id=MLB1758051234&matt_product_partition_id=331243087424&matt_target_id=aud-1010920718118:pla-331243087424&gclid=Cj0KCQiA7YyCBhD_ARIsALkj54pMZi_MPjlq6rQZIRJ_cGVaqaMrQ66WJGOJiwEPvLYRkkWuoISrAAsaAmkKEALw_wcB
  15. @Renato.88 Entendi, caso não funcione, o que me recomenda fazer e proceder?
  16. @Manofsystem Irmão sabe me informar se essa bateria: Galaxy S8 G950 Eb-bg950abe 3000mah, funciona no meu s8 do modelo SM-G950F?
  17. @Manofsystem Nesse caso, eu moro no interior do nordeste e onde moro não possui autorizada, só tem aqueles caras curiosos que mexem mesmo e cobram bem caro pelo serviço, eu poderia tentar conseguir as ferramentas e fazer eu mesmo, a questão é onde posso saber que a bateria é original? ou onde comprar, o senhor poderia me ajudar com isto?
  18. Isso, no caso é aquele que gira sem fim, eu inventei de colocar limpa contato uma vez mas so piorou, pois para ligar o som precisa apertar esse botao que gira sem fim, e no caso ficou bem duro, como se o limpa contato tivesse se acumulado lá dentro, queria saber o que devo fazer após retirar o som. É como se o botão que gira sem fim (chave-encoder) tivesse passando direto, ao invés de cada vez que girar sentir a vibração de cada volume entende?
  19. Alguém sabe o que posso fazer em relação ao potenciômetro do som original do polo 2005? Ele nem abaixa nem aumenta e se isso tem conserto pois o som está em perfeito estado, apenas não aumenta nem abaixa o volume. Queria muito resolver isto, seja trocando o potenciômetro e como fazer isso, pois sou leigo em eletrônica.
  20. Quais ferramentas irei precisar para trocar a bateria do meu S8? e vale a pena comprar uma nova bateria para um celular da idade do s8? Queria saber também o procedimento por favor e ferramentas que precisarei. Obrigado desde já.
  21. Consegui resolver, (até agora). Troquei o HD, mandei de volta para a seagate e eles trocaram, tava cheio de bablock apos eu verificar de forma lenta no HDTUNE, e tava com bastante badblock, apesar do hd ser novinho zero, troquei o HD e não deu mais tela azul nem uso de 100% de disco. Muito Obrigado pela ajuda irmão.
  22. Primeiramente me desculpem pela extensa descrição do problema, mas estou fazendo isso para tentar solucionar da forma mais eficazeste problema. Pessoal, eu ja procurei em todo canto da internet e não consegui resolver esse problema, então vamos lá: eu possui um pc com a seguinte configuração: placa-mãe asus prime b250m-plus/br ddr4 Intel core i3 6320 skylake 2x pentes ram 4gb ddr4 Gtx 1070 8gb Ssd 120gb E 1 hd 1tb Eu sempre usei esse pc para uso pessoal e jogos e nunca tive nenhum problema. Este ano minha irma queria montar um pc para jogar e eu queria dar um upgrade no meu processador pois o mesmo não condizia com a placa de vídeo que sempre achei mt potente queria usar toda sua performance e entao retirei a placa-mãe, mem RAMs, fonte e o processador que citei anteriormente do meu pc e montei no pc dela so que ela comprou uma placa de video gtx 1660 super 1 hd de 1tb. Ou seja o pc dela ficou: Gpu: gtx 1660 super (nova) Cpu: i3 6320 Os mesmo 2 pentes de 4gb de ram ddr4 (8gb total) Mobo: a mesma citada anteriormente Hd: 1tb seagate (novo) Fiz a montagem do pc dela e tudo certo, e comprei as peças novas e dei upgrade no meu, mas aconteceu que no pc dela eu instalei o windows 10 mas o pc mesmo tendo hd novo ficava MUITO lento e depois de uns dias começou a dar tela azul e impedir de instalar jogos como league of legenda ou counter strike por exemplo, e o pc vive em 100% de disco e ja tentei de tudo para solucionar, mas sempre volta o problema e também constantemente o windows exibe erros de arquivos corrompidos, sendo que ja formatei diversas vezes a maquina inclusive com imagens de windows 10 diferentes! Ela usa um adaptador de wifi pois como é desktop e nao tem como puxar um fio de rede é a unica forma de conectar o pc no wifi, e eu ja usei esse mesmo adaptador por anos e nunca tive problemas e o pc dela é igualzinho ao que o meu era so muda o hd novo e a gpu nova, ja passei o bluescreenview e so cota como informacao esse erro: ntoskrnl.exe Lembrando que mesmo formatando varias vezes o windows sempre aparenta estar cheio de arquivos corrompidos e falhas, não consegue instalar drivers completamente aparentemente e falta sempre DLLs, e tambem sempre informa que tem algo corrompido. As telas azuis são do nada quando o pc começa a ficar muito lento e se tenta abrir algo.
  23. :Ah trnaquilo, não sabia que vinha com um de fábrica, estava pensando neste water cooler aqui também https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95706 tenho interesse em ter um water cooler, se souber um alem desse para me recomendar ficaria bastante grato !
  24. certo, então nesse caso pegaria um watercooler ou um aircooler? e qual você indicaria no caso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...