Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Galdino

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, galera eu tô com uma dúvida, tenho um notebook com um SSD e um HD, quero instalar o windows 10 no SSD e o ZorinOs no HD, como consigo fazer? Vai aparecer o grub normalmente?
  2. Deu certo dar o boot, começo a instalação tudo tranquilo, criei uma partição pra o swap, criei uma pra o sistema e iniciei a instalação... Porém quando chega na parte de instalar o GRUB dá um erro, e não consegue instalar o GRUB... O que pode está ocasionando esse erro?
  3. Ah, vou tentar... adicionado 23 minutos depois Dar certo não...
  4. Boa noite, gente tenho uma placa-mãe Gigabyte GA-H61M-S1 estou tentando instalar o Ubuntu nele para ficar dual-boot, estou tentando instalar pelo pendrive, já fiz todos os procedimentos para deixar o pendrive bootado para a instalação, porém quando reinicio o PC e tento dar boot pelo pendrive e acaba inicializando o windows normalmente, já pesquisei em tudo para ver se conseguia um modo de configuração, mas tudo que tentei não deu certo... Por favor, me ajudem a solucionar esse problema. Obrigado!
  5. Boa tarde galera, tenho um PC com processador Intel Core i3 2120 3M Cache, 3.30GHz, 4GB de Ram e DDR3, estou querendo comprar uma placa de vídeo barata uma Galaxy GT 710 2GB, porém seria para começo, depois pretendo esta trocando de Placa. O que você acham, vale a pena ou não? No momento estou a procura de uma placa para melhorar meu desempenho no game e nao ter tanta queda de FPS, mas não posso está investindo muito em uma placa de vídeo, então queria a recomendação de vocês. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...