Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleyson7

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. La na bios não tem essa configuração de onboard grafico, to achando que minha bios tem algum problema, falta algumas configurações nela que não tem.
  2. Baixei e instalei os drivers da placa mais continua no mesmo erro de ficar na tela preta e o traço branco, utilizei aquele programa DDU para limpar todos os drives e não deu em nada, instalei eles de novo e nada, não tenho a menor ideia do porque essa placa não inicia o windows, não acho em nenhum lugar um problema igual ao meu, como isso e possível, ela da imagem mais não inicia, a minha entrada e PCI-E 16x a mesma que a placa precisa mais não funciona. Eu queria saber o que acontece quando o pc não reconhece a placa, para comparar com a minha situação, se a placa tivesse vindo com defeito nem imagem ela ia dar nem ligar o cooler. to achando que tenho que formatar meu pc ou atualizar a bios, aquele programa CPU-Z não mostra nas opções de PCI-E o numero do PCI-E da minha placa-mãe, se e 1x.16x 2x.16x só na minha placa-mãe em baixo do encaixe que esta escrito PCI-E 16x. to achando também que minha placa-mãe não funciona placa de video ser pobre e osso. Se alguem tiver mais alguma sugestão pra mim testar eu agradeço.
  3. No caso vou ter que baixar manualmente no site da AMD sem o detector que eles disponibilizam.
  4. A placa e nova comprei e chegou não faz muito tempo, mesmo a sim passei a borracha nos contatos da placa e ficou do mesmo jeito, a tela preta e o traço branco no canto inferior esquerdo da tela. cera que não funciona por causa da bios? na bios falta algumas opções, cera que tenho que atualizá la? quando o pc não reconhece a placa chega a dar video?
  5. Eu fiz isso la na bios sem a placa conectada e iniciou normal so que com a placa ele continuou com a tela preta e o traço branco no canto. adicionado 1 minuto depois vou testa tirar a bateria. adicionado 20 minutos depois não deu certo ta do mesmo jeito com a tela preta e o traço.
  6. A minha Bios no caso e da american megatrends eu entrei nela e não tem nenhuma opção falando sobre onboard de grafico so onboard de Lan, no caso internet. como faço para restaura as configurações na bios.
  7. Eu comprei uma placa de video no mercado livre uma radeon hd5450 da AMD, ela chegou muito bem embalada, na hora da instalação tomei todos os devidos cuidados tirando os cabos de alimentação tirando a estatica das mãos no gabinete e instalei a placa só que na hora de ligar o pc ela apareceu o nome da bios no caso e american megatrends e ficou com a tela preta e um tracinho branco no canto inferior esquerdo da tela piscando, pensei que fosse a sim mesmo então deichei por um tempo mais não deu em nada, só o traço preto que deseu um pouco se alguem puder me dizer o que esta acontecendo eu agradeço. CONFIGURAÇÕES DO PC Windows 7 Ultimate AMD C-60 APU with Radeon(tm) HD Graphics 1.00Ghz 4Gb de Ram e sistema 64bits a Placa e uma Radeon HD5450 PCI-E 1.1 16x DDr3 1Gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...