Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Ribeir0

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia !! Rapaz, o seu processador é bem antigo, não espere muito dele. Pelo modelo do seu processador, percebo que sua memória é DDR3, sabe dizer qual a frequência das memórias? Sua placa de vídeo é boa, você não vai conseguir jogar os jogos atuais no ultra com essa configuração. Configure bem seu pc, mantenha ele atualizado, quando for jogar, feche todos os aplicativos, em opções de energia dentro do painel de controle, escolha a opção de desempenho. Configure bem o jogo. e Divirta-se!!
  2. tirou as palavras da minha boca!! hahaha .. muito bom post.
  3. Bom dia. Fonte de má qualidade tem uma tensão baixa e não segura uma sobrecarga sozinha, acaba sobrando para os componentes do pc.. A queda de energia não vai queimar nada, pode corromper um arquivo ou outro... o problema é quando a luz volta, na maioria das vezes ela não vem com a tensão correta, e se a fonte for "vagaba", não segura a carga e sobra para os componentes do pc. Se ele liga, o cooler roda e desliga em alguns segundos, talvez processador. só uma ideia. Provavelmente você não usa estabilizador né!?! se tens problema em casa com luz, compre um nobreak. Abraço!!
  4. Bom dia! Provavelmente seu processador esta aquecendo. Abre o gabinete, verifica se o cooler está limpo, se souber, tente solta-lo da placa-mãe e verifica a pasta térmica. Se tiver, coloca um pouco, não exagera pois pode ter efeito contrário e aquecer ainda mais seu processador. Verifica se o cooler da placa de vídeo também está limpo. Você pode usar software para monitorar a temperatura, segue alguns - "AIDA64" , "Core Temp" , "SpeedFan" , "HWMonitor". Se os itens que eu citei acima estiver ok, com certeza é sua fonte de energia que esta indo pro saco. Espero ter ajudado, abraço!!
  5. dentinho, continua sem acesso. o que me intrigou, é que mesmo eu mudando a faixa eu continuei acessando a internet. Deveria parar.... Fique abismado... Mas não entrou no setup do router, mesmo erro.. fica carregando e dá time out.
  6. Amigos, boa noite. Estou com um problema, já tentei praticamente tudo e não consigo resolver. Gostaria de uma ajudinha, pois bem. Tenho um roteador Zyxel da oi velox, Modelo - AMG1302-T15C, estou com esse roteador á uns 3 dias, ele funciona bem, embora seja bastante limitado. Vamos la. Ele vem com o gateway padrão de fabrica "192.168.1.1" , eu tenho um "toque", de sempre alterar o gateway e limitar a faixa de IP para o numero de equipamentos que tenho em casa, quando vem visita e eu libero mais alguns IP's, eu sempre desativo o DHCP e configuro manualmente os IP's nos dispositivos, na verdade é uma segurança que gosto de ter. Quando eu altero o gateway do roteador citado acima, simplesmente eu perco o acesso ao roteador, ele pinga normalmente, funciona perfeitamente, abre todos os sites normalmente, eu só não consigo acessar o roteador, as vezes da erro timeout ou ssl invalid, se der um reset no roteador e ele assumir o gateway padrão de fabrica, o acesso normaliza, eu só perco o acesso quando altero o gateway, Vale ressaltar que está inacessível em todos os dispositivos. ( tenho um outro roteador funcionando em WDS no outro cômodo da casa, mas isso não influencia em nada, pois já realizei testes removendo o router de acess point e reconfigurando o zyxel com o DHCP ativado, mudei DNS para 8.8.8.8 e 1.1.1.1, sem sucesso também!! Já configurei o ip direto na placa de rede, enfim quase tudo sem sucesso!! Tentei baixar a firmeware do roteador, mas a resposta do fabricando foi que, esse modelo em específico é a operadora que gerencia as atualizações da firmeware, entrei em contato com a operadora e minha versão é a mais atualizada. Ao acessar o roteador, diz que a pagina não é segura, digo quando ainda estou com o gateway 192.168.1.1. Hora e data OK , no pc e no router. Router pinga normalmente. Alguma ideia ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...