Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leozinho L Dias

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Elder Nauvirth É Aprendi a lição, não caio mais nessa de vendedor. Isso que você disse sobre a nova geração CX corsair ajudou pakaRamba, agr vou saber comprar a certa oobrigadissimo mano !!!!
  2. @RS Faria A Vendedora me tapeou na Santa Efigênia então kkkkk eu queria uma de wats reais e ela me vendeu essa por 150$ era de ssuspeitar mesmo, mas emfim já jassou um tempão não adianta chorar agr. Mas obrigado Faria pela sua ajuda, tirou um medasso da minha cabeça, Vou ficar atento nesses detalhes que você me deu. valeu @Elder Nauvirth Evitar CX com rotulo verde mesmo as atuais entendi, e no caso do estabilizador eu ja aprendi a lição muito tempo atrás kkkkk perdi uma fonte também por isso kkkk mas Emfim obrigado a todos vcs entendi e capitei as dicas.
  3. "História, Leia se quiser entender meu medo" : Recentemente eu tinha no meu pc uma fonte Knup 500w reais e uma placa de video Gforce GTS 450,Emfim a GTS 450 acabou por quebrar, fiquei na abstinência de jogar e acbei trocando meu celular em uma saphire R9 280 3gb. Foi felicidade pura nos primeiros dias kkkkk comecei a sentir um calor imenso vindo da fonte e acabou que dps de duas semanas (acho que até duro muito kkk) o pc desligou e a fonte foi pro saco. A GTS era de boa , mas a Saphire colocou me parece dois caminhões em cima de uma formiga ( Knup 500w reais) Dps de passar por isso eu to num cagaço do caramba de comprar outra fonte errada dnv então vim para o vale das soluçõesõ.Para essa Placa de video Saphire R9 280 (http://www.sapphiretech.com/productdetial.asp?pid=C4D1B443-6105-4A63-85DE-1732CC9C443D&lang=por) vcs recomendam qual fonte para eu não me preucupar? aqui mesmo vi várias pessoas falando que a Corsair CX 500w já aguenta de boa mas to com medo afinal eu tinha uma parecida^^ Desde já agradeço qualquer dica Meu Pc specs AMD Athlon II X4 635 processor 2.90 GHz Duas memórias DDR3 4gb 669.6 MHz Motherboard M5A78L-M LX/BR Hd 500gb mini de Macbook (1 Coler grande apenas, De sata só o Hd , sem drive sem nada, liso)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...