Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FranciscoNet0

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de saber quais placas mães 1155 fazem oc, se tiverem recomendações, agradeço!
  2. Cerca de 2500 reais, pelo que vi em alguns testes, essa placa de vídeo é melhor que uma GTX 1050, confere?
  3. Pessoal, nesse final de ano talvez eu monte um PC, mas estou na duvida de algumas coisas, eu penso em pegar uma GTX 770 usada no ML, gostaria de saber se é uma boa placa para jogos atuais? e segundo, qual processador vocês recomendam? estou pensando em pegar algum usado, como um i5 de 4 geração, ou um Pentium G5400,VocÊs tem recomendação de outro CPU? só para deixar claro, não comprarei AMD FX, talvez um Ryzen dependendo do preço na Black Friday, podem me ajudar? também quero dicas de placa-mãe, e vocês acham que uma CX550 segura essa config?Lembrando vou montar o PC do zero! e dependendo do Processador penso em fazer over ( Orçamento de 2.5K)
  4. Olá pessoal, no final do ano, planejo comprar um processador I5 2500K, Gostaria de saber se é possível fazer overclock em uma placa H61 Da Biostar !
  5. Pessoal, gostaria de informações sobre a garantia da MSI, A EXPERIENCIA de vocês , vi um vídeo do Peperaio, pelo que parece ela melhorou, é verdade? vocês recomendam ?
  6. Pessoal gostaria de saber sobre a garantia da asus, se melhorou ou não , lembro que se teve uma discussão sobre isso!, e também sobre a garantia da MSI, É BOA? ou não!a da Gigabyte e asrock pelo que pesquisei funcionam, vocês já precisaram, como foram suas experiências? Quero comprar ou uma placa-mãe de entrada ou intermediaria, ( A320 OU B450)
  7. Ola , Gostaria de saber recomendações para Ryzen 2400G, Estou em duvida entre A320, B350 E B450, E gostaria de saber sobre garantias das Mrcas MSI, Gigabyte e asrock, gostaria da opinião de quem precisou da garantia, e outra, sobre a B350 Da GigaByte Utra Durable, caso alguém tenha tido, qual sua experiência, estava lendo que ela após 3 meses perde a bios, é verdade/? ou não?
  8. Olha, não sei se daria, mas um I5 8400 OU UM I38100, Compre uma placa-mãe asrockA310 Para o I3, Já para o I5, ão sei te informar, uma fonte de 500W CX Da Corsair, mais uma 1060, de 3gb ou 6gb, com sorte você pega a de 6GB, mas a de 3GB já esta de bom tamanho, só para lembrar, uma 1060 3GB Tem o dobro de desempenho de uma 1050TI, e se quiser um SSD M.2 DE 120GB, 8gb de memoria RAM DDR4 2400MHZ , essa é uma configuração bem equilibrada, !
  9. Uma Corsair CX 500W deve levar essa configuração tranquilamente!
  10. Olá então , talvez eu compre um PC na Black Friday , minha duvida no hardware é no sentido de garantia, por exemplo, Eu sei que a garantia da asus nÃO é boa, então eu já descartei ela, estou em duvida entre MSI( Tem 3 anos de garantia certo?), Asrock e Gigabyte, gostaria da opinião de vocês quanto a isso, ah , e outra coisa, irei montar com um Ryzen 2400G, A minha duvida é qual placa escolher, porque eu quero uma B350 ou a320, penso numa b350 Da Gigabyte Ultra Durable, ou b450, alguns me disseram para ir de B450, pois a b350 tem um problema da bios sumir, queria saber se é verdade, muito obrigado!
  11. Então pessoal, quero comprar um modelo semi-modular, quero saber qual marca é melhor, ou se as duas são boas, muito obrigado!
  12. Quando devem sair essas placas? na gamescoon? devem já vir para o Brasil, quero montar um pc na Black Fraude!
  13. Olá pessoal, então quero montar um pc no fim do ano, e vou comprar peça por peça e eu vou monta-lo, já assisti diversos tutoriais de montagem, mas nenhum fala sobre estas entradas da foto, gostaria de saber para que elas servem, são elas LTP COMA COMB E TPM

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...