Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Vitali

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Victor Vitali postou

  1. Antes esse pendrive aparecia 7. alguma coisa GB , tinha bastante coisas aqui nele, começou a ficar com 8MB depois que fui tentar colocar o boot nele. Não sei mais o que fazer, era da minha namorada, vou ter que comprar outro para ela.
  2. Não estou conseguindo executar o programa, baixa um arquivo .iso e não acho nada executável lá dentro. Teria que colocar me algum lugar e dar boot nele ou não precisa disso?
  3. Eu fiz pelo Rufus mesmo durante a criação mesmo, não sei porque deu isso, mas de qualquer forma, obrigado por tentar me ajudar como usa esse Gparted?
  4. Estava tentando formatar um note antigo aqui e não estava conseguindo, pedi ajuda aqui no forum e mandaram na hora que eu for colocar meu pendrive bootavel pelo Rufus escolher a opção Partição MBR para BIOS ou EFI-CSM; Senão não iria dar boot... Quando fiz isso, o pendrive ficou com 8mb de espaço, sendo que ele era 8GB e quando eu coloco ele no computador pede para ser formatado, mas ao tentar formatar diz que não consegue... Vi em outro tópico aqui no forum e pediram para fazer isso: Mas ao chegar na parte de "convert mbr" aparece: "Erro do Serviço de Disco Virtual: O disco especificado não é conversível pois o tamanho é menor que o tamanho mínimo exigido para discos GPT." Preciso recuperar esse pendrive porque ele não é meu .. O notebook eu já desisti de formatar, agora quero só recuperar esse pendrive.
  5. Não funcionou e agora eu não consigo abrir esse pendrive no meu pc, o que eu faço (pelo menos para abrir o pendrive no meu pc)?
  6. Putz, como eu vejo isso? Não dá pra ligar o PC para saber as configurações, única coisa q tem sobre ele é " infoway note w7645 ss " que creio que seja o modelo dele, se for isso não tem como formatar usando pendrive? porque não uso CD tem muitos anos, meu Pc nem tem leitor de CD... adicionado 1 minuto depois Tentei foi nem no 7, foi com o 10 mesmo, porque mesmo com computadores velhos nunca tive esse problema, vou tentar isso depois, valeu.
  7. Peguei um notebook velho que tinha aqui em casa para voltar a usar para coisas leves, mas na hora de iniciar ele inicia assim: (OBS: Ctrl+Alt+Del ele só reinicia mesmo) Fui então tentar formatar ele, mas ao iniciar com o pendrive bootavel, ele inicia, mas não começa a instalação do windows.. Achei que era problema com o programa que usei para tornar o pendrive bootavel, com o Yumi que tem um mini menu antes de instalar o windows, ele abre o menu, mas parece que não tem nenhum windows no pendrive e com o Rufus, ele fica em uma tela preta só com o " _ " lá em cima piscando como se tivesse carregando algo, mas não sai de lá. Dicas de o que fazer para conseguir formatar ele? OBS: Testei no meu PC principal e pelos 2 jeitos o pc entrou na tela de instalação do windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...