Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagobs97

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Math.Pi esta o mesmo preço. E vou usar mais para o trabalho mesmo, fazendo as maquetes e moveis. Renderizando. Ai vou ver a placa de video 1050ti . Espero que nao de travamentos com essas minhas configurações.
  2. @Math.Pi então, estou montando amd.. o processador Ryzen 7 1700 nao compensa ? Ja que esta quase o mesmo preço. Qual a diferença de um para o outro em desempenho. Principalmente para renderizar.
  3. @batataninja_ valeu pela resposta cara, eu acho que vou ver um note mesmo. Estou vendo aqui, acer nitro 5 com core i7 é bom pra essas edições? Andei vendo que o da dell gaming tem uma tela ruim sem ips e cores meio amareladas..
  4. @le007 certo.. e se eu pegar um notebook gamer, acha que compensa? Tava vendo o acer vx5 e o dell gaming pra rodar autocad, promob, revit e etc.. o que acha? Talvez vale a pena investir no note ja que também é portátil.
  5. @le007 opa beleza? Então, é que não conheço muito sobre a amd por isso estava vendo os intel.. mas essas configurações que me passou, ficaria quanto mais ou menos?
  6. Ate uns 3600 , mas querendo economizar ao máximo.. e eu falei errado ali em cima, é uma memoria ram de 8gb 2400 mhz se eu nao me engano.. adicionado 1 minuto depois @Evandro Ate uns 3600 no máximo , mas querendo economizar , queria fechar ate nos 3000 mas acho que nem tem como ne... e eu falei errado ali em cima, é uma memoria ram de 8gb 2400 mhz se eu nao me engano..
  7. Alguém me ajuda por favor, estou querendo montar um pc pra rodar alguns programas de arquitetura, design, e um ou outro modelagem 3d.. jogos vai ser bem pouco, acredito que só um fifa 18/19 mesmo.. o que acham dessa configuração que eu estou querendo fazer, da conta sem travar? Outra dúvida, quando eu monto o pc, como faço para colocar o Windows 10? Tenho que comprar ele por fora ou ja vem em alguma peça?.grato desde ja pela ajuda de vocês! 1- Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-M.2 DDR4 ... 2-Core I5 7400. 3- memoria 4gb 1600mhz x 2 :8gb 4- gtx 1050ti 4gb. 5- 500w 6- hd 1TB.. nao sei se tem como colocar ssd , mas se tiver qual seria a ideal para meu pc ficar melhor? Uma que nao seja muito cara ne. Me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...