Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jands

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Fala meu rei, tranquilo? eu acabei tirando ele do setup e guardando.. tentei abri-lo e mexer nos flat ou algo do tipo mas como não tenho conhecimento não deu em nada..
  2. Fala galera, tranquilos? tenho um monitor aqui, Ozone 24,5 LED 144Hz, 1MS (OZDSP25FHD) e a um tempo atrás ele começou a "picotar" a imagem no canto superior esquerdo (como na primeira imagem), era algo que não incomodava mt já que era meu segundo monitor..dps ficou até metade da tela e ainda dava pra continuar usando, porém eu decidi abri-lo e tentar limpar ou encaixar e desencaixar os encaixes porém so abri e fechei dnv porque fiquei com medo de acabar piorando.. dps disso eu usei + dois dias (meu pc raramento é desligado então o monitor também ficava ligado) edai fui percebendo que tava piorando e as listras que só "cortavam" o que tava na posicao dela, começou a aparecer e agr está assim (2 imagem). Sabem me dizer se isso é problema no display ou algum problema nos cabos flat do monitor? eu suspeitava que fosse flat, porque as listras inicias iam só até a metade do monitor, então do meio pra direita, tava tudo mt nitido e do centro pra esquerda tinha os "picote". Imagem 1 Imagem 2 antes era na horizontal, ai dps que ficou visivel, apareceu na vertical... será que o monitor foi de F?
  3. Valeu rapaziada! vou considerar e pegar o AG400 mesmo. Obrigado aos envolvidos
  4. Eu queria indicações de modelos… mas obrigado Esse e o v2 são duas boas opções, né?
  5. Fala rapaziada, tudo tranquilo? espero que sim! Seguinte, atualmente eu tenho um Ryzen 3600x com um Water Cooler Cooler Master Seidon 120v (com um adaptador para AM4). Ele já tem uns 7 aninhos de uso.. já refrigerou um FX-4300 e um i7 4770..só que recentemente ele começou a fazer uns barulhos bem irritantes e alto e eu acredito que seja bolhas de ar porque quando balanço o cpu, ele faz um barulho de como tivesse movendo a água lá dentro da bomba e para.. mas em 10segundos volta novamente aí tô querendo trocar e queria recomendações de WC e AC baratos que deem conta desse amd esquentadinho aí... vou deixar o que acho que vocês precisam saber aqui : Ryzen 3600x Gabinete Superframe Flow + 3 fans 3 Fans AIGO dr12 Corsair 850m 80p Gold Desde já, agradeço editei aqui pra fazer um comentário: meu tava pensando naquele Deepcool Gammaxx v2, já que meu sobrinho tem um em um 5600 e tá rendendo até hoje.. é uma boa? só não gosto da estética que ele dá por ser um trambolhão.. mas o valor é bem atrativo..
  6. Obrigado, HardcoreSoldier. Mas o problema é que não estou com o monitor em mãos. Queria entender se era configurações ou defeito antes de pega-lo..
  7. Obaaa, ces tão bom? Galera, um colega meu, me ofereceu um Monitor Gamer Ozone 24,5 LED 144Hz, 1ms (OZDSP25FHD) por 500 mangos. Tem dois anos de uso +/-. Porém ele aparentemente está com um defeito que é como se fosse uns borrao nas letras no canto superior esquerdo da tela.. bem lá no cantinho mesmo.. fora isso não tem mais nada, nem detalhes.. Eu queria saber se vocês sabem o que seria isso? talvez seja driver? cabo? dead pixel? algo do tipo? ele disse que testou em outro pc e também continuou.. fiz uma rápida pesquisa na net e não achei nada sobre ou parecido.. Vocês sabem dizer o que poderia ser? e vale a pena? eu estaria pegando pra facilitar nos estudos.. atualmente tenho um LG Sniper 75hz e usaria o Ozone como principal e o LG como secundário.. Eu queria saber pelo menos qual é o defeito, se for um defeito mesmo.. pra conseguir pesquisar a média de preço do conserto e etc.. ou até o tempo de vida que ele teria se continuasse usando dessa forma. deixei uma foto com o problema em destaque..
  8. a placa-mãe foi comprada a 1 ano atras, não tem como devolver e não, não cheguei a fazer update de BIOS. Seria esse o problema então? minha placa-mãe é o mesmo modelo e nela não funcionou também.. mas funciona o meu 3600x.. já na placa-mãe dele o meu 3600x não funcionou..
  9. Rapaziada, meu sobrinho fez um upgrade no computador dele, comprou um Ryzen 5600x, 2x8gb 3200mhz e um water cooler gammaxx l240t.. A placa-mãe dele é uma B450M Steel Legends comprada a 1 ano atrás +/- nunca foi usada, estava guardada. Hoje ao chegar a última peça, resolvi fazer a montagem e até aí tava tudo certo.. Porém, ao ligar me deparei com um loop de reinicialização infinito. o PC simplesmente não abre tela nenhuma e após 30 segundos, ele desliga e liga novamente.. Todos os led e as fans rodam tranquilamente, as memórias RGB acendem, o wc acende e funciona, os RGB da placa-mãe acende tmb porém após 30-25 segundos ele reinicia! A configuração do MEU PC é uma B450m Steel Legends, r5 3600x e 2x8gb da mesma memória da dele.. Testei as memórias dele no meu computador e funcionou, testei meu processador na placa-mãe dele e continuava reiniciando.. testei o processador dele na minha placa-mãe e meu PC também reiniciou.. testei minhas memórias na placa-mãe dele e também reiníciou.. alguém sabe o que pode ser? de inicio eu achei que poderia ser a fonte dele, mas o processador dele reiniciou na minha config que tem uma TX850M da corsair.. será q vcs conseguem me dar uma luz? comecei a montagem as 18h e só fui parar os testes e “troca troca” as duas da manhã… Estou achando que a placa-mãe dele não veio com a BIOS atualizada, mas não sei ‘o que acontece quando a BIOS está desatualizada’. Esqueci de mencionar que fiz os testes no gabinete, montado tudo certinho e depois fiz em uma bancada também! por favor, me deem uma luz!! meu sobrinho tava muito ansioso com isso Pra ser mais exato, a config dele é Ryzen 5 5600x 2x8GB Asgard Loki RGB ASRock B450M Steel Legends Gammaxx L240T Blue Corsair CX450 (testei com uma de 500w e continuou a mesmo coisa) GTX1050 TI 4gb (aquelas q não usa cabo de energia) @EDIT esqueci de mencionar que o computador não faz “beep” nenhum..
  10. Eu estava pesquisando ele, o Kumara, e o Lakshimi.. tem o bora também.. mas fiquei meio pé atrás pelo fato de serem Outemu. Vi tambem o Husky Blizzard, porém ta mais caro.
  11. Olá galera, como vocês estão? Alguém sabe algum joystick bom e barato que seja BOM para jogos de futebol? fifa 21… estou querendo trocar meu teclado.. atualmente uso um Havit TKL, porém ele já esta começando a dar problemas, e eu gostaria de recomendações de teclados 75% e 60% pra jogar um fpszinho até uns 250 reais.. Estava vendo o lakshimi mas os switches dele não são tão bons né? vocês tem algum pra recomendar? que tenha um rgbzinho tmb podem recomendar tanto aqui, quanto do aliexpress. Desde já, obrigado!
  12. alguém sabe me dizer qual nome desse cabo? essa parte dele conecta na entrada da controladora e a outra na 5v endereçavel da placa-mãe..
  13. Rapaziada, como ces tão? Seguinte, recentemente fiz a compra de um kit com 3 fans e 1 controladora Aigo dr12. Chegou hoje tudo certinho.. Fui fazer a instalação e acredito eu que fiz tudo certinho.. conectei as fans na controladora.. conectei a controladora no conector de led endereçavel, e conectei também o cabo de força que ela usa no da fonte.. ela funcionou legal.. ta rodando tudo certinho, led funcionando.. porém estou tentando sincroniza-las com o restante dos led da cpu, mas não consigo. tenho uma B450M Steel Legends e estou usando o Polychrome Sync da Asrock, consigo sincronizar as memorias rams mas as ventoinha não.. quando abro o programa, ele fica assim : Como se não tivesse conectado na placa-mãe, mas ja está conectado na parte destacada. alguém sabe me dizer se tenho que ativar algo na BIOS? atualizar BIOS ou algo do tipo?
  14. Galera, tenho um HyperX Cloud Stinger Core de PS4 (p3) Uso ele com adaptador para p2 no pc... Queria saber se pro meu caso que jogo bastante FPS e tenho que ouvir passos e com maior exatidão, compensaria trocar esse meu por um Redragon Zeus H510 ou um Havit h2002d (que dizem ser remarcação do zeus) obs: o mic do headset não me importa muito, uso um mic condensador da fifine.
  15. o problema é que meu gabinete atual não tem espaço pra um water cooler de 240mm. Eu teria que trocar o gabinete (que pretendo pegar o Riotoro CR1288TG quando entrar em promo) Você não acharia que -9º já ajudaria? e como eu sei que a bomba do meu wc morreu?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...