Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maykon Kowalczyk

Membro Pleno
  • Posts

    171
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Maykon Kowalczyk postou

  1. A serie GTX 1000 tem barramento para adaptadores ou seja não vai funcionar, como @RS Faria disse você precisa de um conversor si não a placa simplesmente não vai dar video ou você realize a troca do seu monitor, um monitor com saida DVI 24/1 deve ta em torno de uns 350 a 400 Reais um usado de 22 a 24 Polegadas em boas condições.
  2. Em meu ponto de vista a 1060 6Gb seria a melhor escolha até mesmo porque será uma placa que vai durar um bom tempo, não sou muito fã das placas de video da AMD até mesmo porque os drivers deles vivem dando problema, mais ai vai de cada um, especifica qual a marca da sua fonte e si é 80 Plus.
  3. Existe atualmente alguma placa 1155 que tem suporte para Raid 0? Andei dando uma pesquisada e não achei nada.
  4. Possuo atualmente um computador com uma placa-mãe GA H61M-S1 Socket 1155 para Processadores Intel 3 Geração e estou querendo comprar mais um SSD de 120G igual ao que ja possue para fazer Raid 0, mais ai vem a duvida .! Essa placa-mãe suporta Raid 0 ?
  5. @gustavoomt De qualquer forma qual o modelo da fonte e marca da mesma?.
  6. O seu KIT esta incompatível com o que você pretende montar, o processador i7 7700 não é uma boa escolha porque ele peca e muito no seu desempenho, opte por um i5 8ª Geração ou um Processador Ryzen R5 2600 ou R7 2700. A placa-mãe B360M é para processadores de 8ª Geração somente. Caso você vá montar a configuração corretamente a fonte citada aguenta a configuração tranquilamente.
  7. Aqui si encontra todos os drives disponíveis para esta placa-mãe: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H61M-S1-rev-20#support-dl-driver
  8. Quero mudar também meu argumento, comprei o mesmo WaterCooler e o mesmo vem com conexão Sata como o @Ricardo Favoro disse acima, eles mudaram o projeto de alimentação no caso é sempre bom você monitorar a temperatura de sua maquina ao menos umas 2 vezes por semana para ver si esta correndo tudo bem.
  9. Obrigado manin, esse ja fica para o próximo Upgrade e ele tem uma estética muito boa também alem de eficiência.
  10. @juanmarkus777 Ja realizei a compra do meu Water Cooler segue o modelo: https://www.kabum.com.br/produto/93073/watercooler-pcyes-sangue-frio-120mm-pwc120h40ptsl Como vi alguns Rewies e muitos falam muito bem desse modelo estarei testando por mim mesmo. Obrigado por tentar me ajudar.
  11. Amigo parece que você compro um produto falsificado ou com um erro grotesco de fabricação.
  12. Boa tarde a todos, estou a procura de um Water Cooler bom com um custo beneficio legal para futuros Upgrades, tenho o pensamento de mudar meu Kit para um Kit Ryzen 5 2600X começo do próximo ano porém atualmente necessito de um Water Cooler porque minha região está muito quente e meu computador esta chegando aos 75º Graus essa não é uma temperatura preocupante porém eu não gosto de ficar forçando minha maquina desta maneira sendo que posso melhorar ela. Minha configuração segue abaixo para maiores duvidas. Core i5 3330 3.0 a 3.3 GHz placa-mãe Gigabyte H61M-S1 Memoria Ram 8G HyperX Fury Black Fonte CX 550 80 Plus Bronze Placa de Video GTX 1050Ti 4G Asus Phoenix Periféricos: Teclado Razer Blackwidow Ultimate 2013 Mouse Razer Abysus Bom esta é minha configuração atual, começo do próximo ano e daqui a 1 mes estarei comprando o Kit que citei acima e estarei mudando meu gabinete para um gabinete com mais refrigeração. adicionado 1 minuto depois Divirtam-se e meu computador tem uma media de temperatura de 50 a 70 Graus. adicionado 3 minutos depois Este modelo me chamou a atenção o que acham? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95115 porém é só para processadores Intel.
  13. Concordo, Si rodar as qualidades de texturas vão ficar sempre no Baixo e Médio.
  14. Bom eu acho que esse anuncio é Fake porque não existe nenhuma 1050Ti neste modelo até mesmo porque eu nunca vi a Dell fazendo placas próprias, e o mesmo esta com o valor de 700 Reais com mais 200 você compra uma 1050Ti Nova com garantias e tudo novo. Em meu ponto de vista não compensa e é furada. E pelo modelo da placa ela não possue carcaça.
  15. Qualquer Upgrade que for feito com esta placa-mãe você não vai conseguir rodar jogos atuais, esta placa-mãe é para processadores Dual Core, Celeron e Pentium. Não vou te indicar Upgrade de placas de vídeo junto a esses modelos de processadores porque é muito difícil realizar um upgrade com essas pesas ainda mais você que esta pensando em colocar o PC para rodar jogos pesados.
  16. Overclock não tem nada a ver com a placa-mãe o OverClock só interfere quando você possue um processador de baixa qualidade em vista da Placa de vídeo aonde acontece os gargalos, independente da placa ser OverClokada ou não isso não interfere em nada na placa-mãe.
  17. O Air Cooler tem uma pinagem especifica para instalação e pela foto esta instalado corretamente sim, o correto seria o seu Gabinete ter alguns Fans para puxar esse Ar quente para fora e evitar o aquecimento de outros componentes. Anteriormente o seu computador tinha qual Cooler e qual a temperatura anterior e qual a temperatura atual?
  18. De forma alguma, esta placa é somente para processadores da 3ª Geração da Serie da Intel. As placas mães são feitas para aceitar processadores por geração, cada modelo de placa-mãe aceita uma geração diferente.
  19. Aguenta tranquilamente até mesmo porque a RX 460 é uma placa de entrada e não tem um alto consumo de desempenho até mesmo porque você tem um processador da Serie Ryzen, agora no caso da Fonte qual a sua configuração completa?
  20. Os filtros de Linha Clamper são indicados para uso de PCs gamers e com isso você pode utilizar ele sem problema algum, e ainda por cima esse modelo que você compro ele tem proteção contra descargar excessivas de energia como Raios. Informações mais detalhadas dele: https://www.lojaclamper.com.br/iclamper-energia-5
  21. Parabéns ao CdH e a todos que fazem parte desta família.
  22. Esta placa-mãe suporta memorias de 1600 a 1333 GHz nada mais do que isso, as placas de vídeo atualmente estão com um ótimo preço o problema que com a Black Friday elas podem subir de preço ou diminuir pouca coisa, caso você tenha dinheiro para comprar a placa agora mesmo que caia 200 Reais final do ano no meu ponto de vista seria mais garantido você comprar ela agora.
  23. @GhostStealth Atualmente a muitos teclados mecânicos baratos e em meu ponto de vista compensa muito mais um Teclado mecânico do que um teclado simples. adicionado 3 minutos depois A muitos modelos de teclados da Reddragon que atualmente esta entrando com força no mercado de informatica e a modelos da PcYes, com isso fica a seu critério em parte de estética qual escolher, os Teclados mecânicos da RedDragon tem um ótimo custo, procure alguns Rewies deles.
  24. Qual o seu orçamento para compra da placa de video, dependendo da sua resposta estaremos te dando uma resposta mais concreta qual você deve comprar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...