Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luney

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi pessoal, meu monitor está com defeito e tenho procurado um novo, então eu gostaria de saber se vocês tem alguma recomendação de monitor com as seguintes características: - Tela de 27 polegadas (a maioria que vejo é 24) - Full HD - Ajuste de altura (isso faz toda a diferença no conforto) - 60Hz (é suficiente pra mim, não preciso de 144Hz) - Display port (acho bem melhor que HDMI) - Freesync (gosto do recurso pra usar com minha placa) Eu pretendo usá-lo para trabalho e entretenimento, costumo jogar muito, mas nada de competitivo, geralmente RPGs single-player. Já dei uma olhada nos sites das fabricantes mais conhecidas (menos LG, a que deu problema) e o que mais gostei foi o Dell P2719H, tem tudo que preciso, menos o bendito Freesync. Agradeço se alguém conhece algum que talvez eu tenha deixado passar enquanto buscava.
  2. Hum entendi, espero que a esta nova fonte dê conta
  3. Na verdade Denison Souza a fonte queimou, já estou com uma nova, como expliquei, eu só queria entender o que ocasionou o problema, a fim de evitar que aconteça novamente. E como o jogo foi capaz de fazer isso hehehe.
  4. Eu cheguei a monitorar com o Rivatuner na primeira vez que testei, meses atrás, os FPS estavam nas alturas e a temperatura da CPU lembro que estava baixa, como era de se esperar já que o game foi lançado a muitos anos, mas nesse último teste não monitorei nada. O meu medo é que aconteça mais uma vez com essa fonte nova caso eu rode o jogo novamente, aí fico sem computador hahaha, ainda não tive coragem. Só acho muito estranho esse caso levando em conta que o game é de 2007.
  5. Olá, antes de qualquer coisa é preciso que conheçam o meu caso, algo que aconteceu recentemente e vem me incomodando desde então. No começo do ano montei o seguinte setup: Processador Intel Core I7-7700 Placa de Vídeo Gigabyte GTX 1070 G1 Gaming 8GB Placa-mãe mATX Gigabyte B250M Gaming 3 Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze 100-B1-0600-KR SSD Sandisk Plus 240 GB HD 2TB Seagate Barracuda HD 500GB Samsung Gravadora de DVD Lite-On, sim ainda uso uma Gabinete Aerocool Aero 1000 OBS: O PC é ligado direto em uma tomada exlusiva para ele, não uso estabilizadores e nem filtros de linha, já a região onde moro é 220V. Até então tudo bem, aí decidi instalar um jogo, como nunca joguei o primeiro Assassin's Creed, versão Director's Cut, instalei-o e imaginei que não haveria problema algum, já que o game foi lançado a 11 anos e minha máquina é moderna. Para minha surpresa TODA VEZ que eu chegava na mesma parte, logo no tutorial inicial, o computador simplesmente desligava, isso mesmo, bastava chegar lá e logo desligava. O problema só ocorre com este jogo em particular, porque nos meses seguintes já joguei GTA V, FIFA 18, Mortal Kombat, etc. e nada de anormal aconteceu, quanto ao uso geral do PC tudo está perfeito, o problema só ocorre com o Assassin's Creed ao chegar na mesma parte do game, é muito estranho. Verificando alguns fóruns encontrei dois tópicos do ano passado na Steam a respeito disso, o PC desliga ao chegar também na mesma parte do game e outro desliga logo no menu inicial, mas ambos sem solução, segue: https://steamcommunity.com/app/15100/discussions/0/1470841629664761559/ https://steamcommunity.com/app/15100/discussions/0/133259227517710908/ Agora vem o drama, na semana passada, após meses jogando GTA V, resolvi testar novamente o Assassin's Creed, e mais uma vez o PC desligou na mesma parte de sempre, PORÉM dessa vez não ligou mais! A fonte parece que queimou, a EVGA 600W 80 Plus Bronze que citei no setup mais acima, testei-a com aquele truque do clipe e não liga mais, por enquanto estou com uma nova, Corsair CX 550, e nem ouso abrir o jogo novamente hahaha. Então por isso fiquei com essa dúvida irritante: Como é possível que um jogo queime uma fonte dessa forma? O que pode ter causado isso e será que vai acontecer novamente? Desculpem se fui prolíxo na mensagem, mas era necessário. Se alguém puder ajudar a esclarecer agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...