Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruhtra Vinicius

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, eu consegui entrar no computador da menina (pelo computador do meu chefe) digitando o IP dela no "Executar" e deu certo. Consegui acessar a impressora por lá. Porém, ele não fica salvo no atalho de Redes. Como posso salvar? O nome do computador é FINANCEIRO. Mas quando eu digito o IP, aparece apenas o numero de IP e não o nome. Parece até que viraram 2 computadores diferentes, quando tento entrar no computador da rede "FINANCEIRO" ele diz que não tem permissão. Mas quando coloco o IP desse computador, ele abre. O que pode ser?
  2. @felipecardoso9 Eu não sei te dizer ao certo. Como posso verificar se estão? Até o momento todas estavam funcionando, e depois que a menina mudou o computador de lugar, a maquina do meu chefe parou de ter acesso a maquina dela.
  3. Bom, seguinte, a empresa aqui tem uns 8 a 9 computadores conectados em Rede. Estava funcionando tudo normal, todos conseguiam acessar ao computador de uma menina aqui que tem a impressora dela conectada na rede. Mas só da pra acessar a impressora por causa do computador dela. Alguns dias atrás ela mudou o computador de lugar e desde então um dos computadores mais importante aqui não acessa mais o computador dela pela rede. Da um problema dizendo que não tem permissão. Já fiz todos os procedimentos possível, ativei o compartilhamento, desativei firewall pra ver se adiantava e nada, não consigo dar acesso do computador da menina que usa a impressora, para o computador principal que usamos. Como posso resolver isso? Aqui na empresa temos um computador que é o servidor Windows Server 2012, estou tentando dar permissão através do Servidor, porém nem o servidor está tendo acesso ao computador principal. O Computador Principal se chama "VENDAS02" e quando tento entrar nesse computador para acessar os arquivos ele não permite. Já tentei gerenciá-lo tambem, e coloquei pra rodar o Diagnostico de problemas para ver se detectava, mas não encontra, apenas diz que o computador(servidor) está funcionando perfeitamente, mas não tem resposta do outro computador (VENDAS02), alguem pode me ajudar ? (Sou um pouco leigo em redes de computadores)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...