Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Eduardo Schuindt

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Katagiri ele já liga sem imagem, não consigo fazer nada. @Manofsystem bom dia amigo, mas como vou conseguir formatar de novo? Ele não dá vídeo de jeito nenhum.
  2. Bom dia a todos, tudo bem? Tenho um notebook antigo hp pavilion dv6-6c50br que estava parado, ontem formatei coloquei windows 10 pro nele e estava funcionando de boa. Fui instalar os drivers através do programa driver easy e tinha driver de placa de vídeo AMD séries 6000 and 7000 e o driver 6480g. Como sempre usei esse app deixei ele instalar sozinho e fui dormir, chegou hoje de manhã o notebook permaneceu ligado porém agora não dá vídeo na tela do notebook e nem em monitor externo. Tirei o HD dele e mesmo assim não da imagem. Alguém pode me ajudar? Config dele: AMD a4 3300m 8gb de ram e HD de 750gb. Obrigado.
  3. boa noite pessoal, fui trocar a rom do meu aparelho ( bluboo s1 ) porém esqueci de desbloquear o bootloader e joguei outro software por cima ele carregou normal e depois não ligo mais. agora a única coisa que ele faz é reconhecer a usb. como faço para recuperar? me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...