Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Rodrigo Jacinto

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Anderson Rodrigo Jacinto postou

  1. @Shaman93 Sim sim, no momento estou com uma GTX1050 e vou usar ela até o PC peidar..ou até novembro onde "talvez" apareça uma oferta boa de BlackFraude.
  2. Sim, tenho duas memórias de 8gb 3000MHz e placa de vídeo vai ser a ultima coisa que comprarei..porque o dollar ta ***** . Não tenho nem ideia de que modelo pegar ainda. Nos requisitos minimos do Cyberpunk esta pedindo uma GTX 960.
  3. Pessoas, queria indicação de uma Ryzen para um pc gamer voltado para games como The Witcher3, Assassins C.Odyssei, RDR 2 e futuramente Cyberpunk 2077. Me indicaram um R5 3600, fui dar uma pesquisada em videos de review mas a galera só usa Fortnite, COD, Cs:GO, Batllefield...etc. Eu não gosto desses jogos multiplayers competitivos e estou ***** pra ter +120 de fps...se ficar fluido ali nos 50~60 de fps com uma qualidade grafica full HD ta show. Se puderem indicar também qual placa de vídeo que casaria bem com a indicação do processador agradeço.
  4. Gente, ganhei uma Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15, Cinza - BLS8G4D30AESBK Em cima disso queria montar o resto do PC mas não sei o Processador e a placa-mãe compatíveis com essa memória. Estava pensando em um Processador AMD Ryzen 5 3600...ele seria de boa com a Crucial Ballistix? E a placa-mãe? Qual recomendam? Estou montando um pc que rode esses j0gos dessa geração de Ps4/XboxOne. aqui estão os links da memória que ganhei e do processador que quero: https://www.kabum.com.br/produto/101187/memoria-crucial-ballistix-sport-lt-8gb-3000mhz-ddr4-cl15-cinza-bls8g4d30aesbk?gclid=CjwKCAjw9L_tBRBXEiwAOWVVCYmDE6FAt5jYWevBMdOlKFIJRop3OrnUG09DHJcyHcyurZhBmKdPPxoCMTQQAvD_BwE https://www.kabum.com.br/produto/102438/processador-amd-ryzen-5-3600-cache-32mb-3-6ghz-4-2ghz-max-turbo-am4-sem-video-100-100000031box
  5. Meu controle de xbox 360 não liga, apenas pisca o led e desliga em seguida. Não são as pilhas (marca Mox) pois já testei em outro controle funcionou a carga toda delas. Também não é a caixinha que vai as pilhas pois já coloquei a caixinha com as pilhas em outro controle e ficou funcionando. Meu controle só funciona com pilhas descartáveis como Duracel, isso que me intriga. Alguém já ouviu falar ou tem uma ideia do que pode ser essa rejeição do meu controle com pilhas recarregáveis?
  6. Galera é o seguinte, eu tinha uma placa R7 260x e com ela usava normalmente o esquema de multitelas( windows 10): um monitor AOC F19L como principal e uma TV fullHD de 40" samsumg. Pois bem, minha placa queimou e comprei uma GTX 1050 2gb, instalei tudo e conectei por HDMI na TV porque até o momento estava sem um adaptador de VGA para DVI-D que não era meu que eu usava antes. Fui ao centro....voltei com um adaptador novo e agora o monitor não dá sinal nem a pau. Fui dar uma olhada no gerenciador de dispositivos e na aba "Monitor" está como Generico PnP, não consigo achar de jeito nenhum o drive desse monitor, já tentei detectar ele por meio da configuração de vídeo do windows 10 e nada também. Queria saber se é alguma configuração que eu não to sabendo mexer antes de eu ir trocar o adaptador... alguma ideia?
  7. Realmente eu fiz uma pesquisa e decidi realmente comprar uma GTX 1050 na Kabum por 600 reais...achei um preço bacana e muitas pessoas falam bem dela. Valeu galera!
  8. o meu medo em comprar usada é entrar em roubada...não tenho experiencia e não sei um lugar de confiança pra não chegar na hora e comprar uma placa que não funciona
  9. então amigo...apareceu varias opções ...mas a mais em conta eu vi esse: VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 560 GAMING OC 2GB GDDR5 GV-RX560GAMINGOC-2GD 635 reais a vista essa placa seria boa?
  10. Galera, sou bem leigo em questão de placa de vídeo e atualmente estou a procura de uma substituta da minha que deu um curto(lágrimas). Eu tinha uma AMD Radeon r7 260x 2gb, e com ela estava jogando deboinha Witcher 3 e no meio da campanha me acontece isso...quero voltar logo pro game. Por ser uma placa láaa de 2013 eu não faço ideia de outra placa atualmente que tenha um desempenho semelhante e com um preço tão bom quanto era essa placa... Podem me iluminar com algumas opções? (lembrando que jogo em uma Tv full hd de 40").

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...