Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Cunegundes

Membros Plenos
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

14

Sobre Rodrigo Cunegundes

  • Data de Nascimento 31-07-1983 (35 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belo Horizonte /MG
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core i5 8400
  • Cooler
    Cooler Master Tx3 Evo
  • Placa de vídeo
    Asus ROG Strix GTX 1060 6GB OC
  • Placa-mãe
    Asus ROG Srtrix B360-F Gaming
  • Memória
    Ballistix Tatical Tracer RGB DDR4 2666
  • HDs
    WD Caviar Green - 500GB
  • SSDs
    Samsung 970 EVO 500GB / Kingston A400 - 240GB
  • Gabinete
    Aerocool Cylon
  • Fonte
    MasterWatt Lite 600W
  • Extras
    Kit Alseye D-Ringer CRLS-300D
  • Mouse
    Fortreak Black Hawk
  • Teclado
    Red Dragon Karura
  • Headset
    Red Dragon Garuda
  • Sistema Operacional
    Windows 10 64bits
  1. Chegou super rápido!!! Lacrado. Com mais 3 anos de garantia e NF da Kingston....RMA impecável...Não posso reclamar.(vendido 10/01/2019)
  2. O A400 chegou no suporte da Kingston. Aguardando resposta...
  3. Ajudou alguma coisa a foto? Posso enviar pro RMA ou precisam de mais alguma info?
  4. Estava à procura de um bom WC 120 e depois de ler essa review.. adquiri um Nix RGB 120 ontem... Estou atualmente com um Cooler Master TX3 EVO no meu i5 8400... chegando a 79ºC em gaming e 45º em idle... Vamos ver pra quanto irá...
  5. Estou com ele instalado na maquina ainda... Acho que a maioria das infos da etiqueta estão ai no SSD Manager... Vou retirar e mando uma foto, bom que já preparo pro envio pro RMA, acabei de passar tudo pro M.2 recentemente... adicionado 42 minutos depois @Rafael Coelho, Pronto!
  6. Como verifico? Por coincidência ainda não enviei o meu pro RMA mas pretendo mandar nessa semana...
  7. Faltou gabinetes da Cooler Master? Talvez a opção "Cooler" seria ela? Acabei votando em outros por ficar sem saber se era ou não...
  8. @domingos87 A demora no envio está sendo por minha culpa mesmo, acabei atrasando d+ por conta de trabalho, mas agora que já tirei tudo dele pro m.2, poderei enviar... Pretendo retira-lo da maquina nesse final de semana pra envio na próxima segunda.
  9. Boa noite galera, apelei @!! Não tava aguentando mais olhar pra essa velocidade de escrita!!! rs Comprei um M.2 970 EVO pra ser a unidade principal, estou acabando de transferir as coisas do A400 e o enviarei pra kingston na segunda feira... Postarei atts aqui das cenas dos próximos capítulos... https://imgur.com/a/mAZisa1
  10. @xTic Eu dei uma atrasada no envio, pois to no meio de um projeto e o banco de dados está dentro do a400 que ta com esse problema... E tenho um prazo curto pra terminar isso e já tive bastante problema com restauração de backups de bancos e não to podendo passar por isso... Mas vou dar sequencia aqui no que acontecerá no suporte da Kingston assim que possível e postar as atts... Já até tenho o número do suporte pra envio, pois eles aprovaram o envio para análise...Dei a referencia desse tópico no email de abertura de chamado inclusive, pra que eles pudessem entender melhor o problema.... Desculpem pelo atraso no feedback. Ossos do ofício... PS: Agora nesse momento (1 mês desde que troquei o hardware e formatei) ele continua nos mesmos 50 de escrita... =/
  11. Bom pessoal, repensei e vou fazer o seguinte... Comprei outro A400 de 120GB que darei de presente, mas usarei nesse período em que enviarei pra lá pois não consigo trabalhar mais em cima de um HDD... Chega em 7dias... Dai com um SSD novo igual.. Faremos os mesmos testes nestes 20~30 dias com ele pra vermos o comportamento... E depois de qualquer maneira quando retornar da garantia eu posto o que aconteceu.... Minha velocidade de leitura está ótima, porém a de escrita atualmente, com o mesmo A400 de 240GB, está bem baixa neste momento, como vcs podem conferir no print... Tem menos de um mês que formatei no novo hardware... https://imgur.com/a/tDBFKfj
  12. @dogman Está no prazo de garantia sim, Já entrei em contato com a Kingston e eles se prontificaram a analisar e estou enviando pra lá na segunda e pelo o que eles falaram o processo demora uns 20 dias ... Difícil foi chegar a conclusão que o problema estava no hardware do disco... E ainda não temos certeza absoluta.. Mas pelo que já testamos e analisamos é 95% de chance de ser.... Vou postando as atualizações aqui pra mantê-los informados.
  13. @dogman A melhoria no desempenho com um SSD no lugar de um HDD é muito alta.... Vale a pena até pra quem tem sata 2/controladora IDE... O meu problema, particularmente, está ligado ao SSD(hardware) pelo visto (ainda não podemos concluir que é) e estamos chegando a esta conclusão depois de vários testes que postamos aqui... Então se realmente for um problema no hardware do SSD, raramente você irá passar pelo mesmo problema que eu passei...(E provavelmente quem está passando pelo mesmo problema, pode ser que nem esteja percebendo, pois a velocidade de escrita não faz uma diferença de performance tão visível quanto a leitura...) Pode comprar seu SSD sem medo...
  14. Sim, tudo certinho: ativado e ligado à minha conta microsoft...Ainda estou aguardando a resposta do suporte... Vamos ver as cenas dos próximos capítulos... pra poder ver se a substituição vai sanar ou não antes de tudo...E se eles vão substituir...tem esse detalhe ainda...Parece que o processo dura uns 30 dias...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×