Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Penninck Buzi

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola pessoal do Clube do Hardware, estou com uma dúvida entre essas placas, GTX 1070 Titanium ou. GTX 1070 G1 GAMMING. Qual vocês me indicam, obrigado.
  2. Pessoal bom dia, Estou precisando de um processador, entre Intel Core I5 9600K, I7 7740X, Ryzen 2700x, qual dos três é melhor ?
  3. Instalei o Ryzen Master, a temperatura esta com 38°c é isso mesmo pessoal ?
  4. Bom dia a todos, montei uma maquina semana passada, comprei uma placa-mãe ASUS PRIME X370 A e o processador Ryzen 2700x, o computador esta rápido e não tenho nenhum problema, instalei o programa speccy para ver as especificações da maquina e esta informando que a CPU esta com 90 de temperatura, na bios informa que esta entre 40 e 42 celsius. Alguem pode me ajudar, acho que o pc esta normal, mas é estranho aparecer esta temperatura no programa, segue imagens.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...