Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Assis

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

Reputação

1
  1. Não vou ter como ver isso porque não tenho acesso a fonte da tv... Será que conseguiria conectar numa tv com tensão/ampere mais baixo que a fonte?
  2. A fonte 2 trata-se da própria tv, e não dá fonte da tv, é a foto da etiqueta que tem atrás. adicionado 0 minutos depois A fonte 2 trata-se da própria tv, e não dá fonte da tv, é a foto da etiqueta que tem atrás. adicionado 2 minutos depois Preciso saber se posso usar a fonte (foto 1) na tv (foto 2). A fonte corresponde a um modelo diferente da tv mostrada na foto 2.
  3. Posso usar a fonte de TV da foto 1 na TV da foto 2? E como identifico a tensão/corrente de cada uma?
  4. Tô usando a uns 2 dias a 3.7 e até agora não tive nenhum problema, até em tarefas/jogos que exigem mais, a CPU fica no máximo em 70 graus.
  5. Obrigado. adicionado 0 minutos depois Os drivers estão atualizados, fiz isso ainda o tem. Acho que o melhor a se fazer é usar o PC com uma baixa resolução. De qualquer forma, obrigado.
  6. Boa tarde. No momento possuo a seguinte configuração (a mesma SEM VGA): Pentium [email protected] (porém rodando a 3.7GHz) 8GB RAM DDR3 1333MHz H81M-A/BR 430W Utilizo uma TV antiga como monitor, cuja resolução é 1920x1080, porém, ao usar a mesma, sinto muitas travadas em tarefas simples como utilização de alguns programas e principalmente a utilização do Google Chrome. Em tarefas/jogos mais pesados nem se fala. Porém, sinto que, quando utilizo uma resolução baixa, por exemplo 1280x1024, percebo uma leve melhorada no desempenho, porém, não é o suficiente pra ficar 100%. Qual seria o problema nesse caso? Teria que baixar ainda mais a resolução ou é por conta da TV que estou usando como monitor? Sempor acaso eu usasse um Monitor de fato, isso melhoraria? Se puderem me dar uma força, agradeço. Abraços.
  7. @ThiagoV11 Sim, mais dá pra subir pelo I Suite 3, como vi no tutorial.
  8. @ThiagoV11 Pior que tem. Na Bios tem uma opção onde é feito um Overclock automatico de 3.2 pra 3.6.
  9. @ThiagoV11 Obrigado. adicionado 58 minutos depois @ThiagoV11 Eu conseguiria subir pelo menos até 4.0 mesmo com esse impecilio na placa-mãe? Se não der pra fazer o Overclock eu prefiro ficar com o Cooler box.
  10. Boa tarde. Seguinte, possuo o Processador Intel Pentium G3258 (socket 1150), de 3.2GHz, juntamente com a placa-mãe Asus H81M-A/BR, e depois de ver um tutorial no YouTube, no próprio canal da Asus, decidi que quero subir um pouco esse Processador. Por padrão, ativando uma opção na Bios dessa placa-mãe, ela faz um Overclock automático no G3258 pra 3.6GHz, porém quero deixá-lo pelo menos em 4.0, se possível até 4.2, pois estou tendo problemas em algumas aplicações e jogos um pouco mais pesados. De acordo com o tutorial em questão, o Pentium chega, estável, em até 4.6GHz, porém não quero arriscar por não ter experiência no assunto. Sim, estou fazendo por minha conta em risco. Usando o Cooler Box, fiz um teste e subi pra 4.0, porém, em tarefas básicas, o mesmo variou entre 78 e 85 graus. Com certeza o mesmo passaria fácil dos 90, 95 graus em tarefas e jogos mais pesados. Queria que vocês me ajudassem com indicações de Air Coolers bons e baratos, que mantessem o Processador estável em 4.0, ou até 4.2GHz. E se alguém puder me dar algumas dicas sobre tensão e etc na hora de fazer o Overclock eu agradeceria muito. Me perdoem pela burrice, é que sou leigo no assunto. Abraços!
  11. Boa tarde guys! Ontem fui ligar o PC e infelizmente estou com o problema do tal do "reparo automático do w10". Já tentei resolver via Prompt de Comando seguindo alguns tutoriais do YouTube, porém nada ajudou. O último erro que o sistema me retornou foi que está na imagem. Alguém sabe o que posso fazer pra resolver? Desde já agradeço.
  12. O problema é o preço, amigo, os caras tão pedindo o olho da cara
  13. Fala pessoal, beleza? No momento possuo a seguinte configuração: Intel Pentium G3258 Kingston HyperX Fury 1x8GB 1600 Asus H81M-A/BR EVGA GTX 750Ti 2GB DDR5 EVGA 430W Tava pensando em fazer um UP no Processador, pois a máquina anda tendo muitos travamentos, seja em jogos ou até mesmo pra usar a internet, essas coisas. Vocês acham que ainda vale a pena investir em CPU 1150? Se sim, qual acham que devo pegar pra deixar a máquina com uma certa folga em relação a Processador? Se não, o porque não devo investir? Obrigado desde já. Abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...