Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Vinicius Menezes Gama

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Putz q droga, vou tentar dar uma reparada e torcer para aguentar mais uns dias mas já vou preparar meu bolso. Obrigado pela ajuda.
  2. Bom dia, estou com o seguinte problema, fui formatar meu computador na hora da instalação do windows 10 ele da a seguinte mensagem: O windows não pode ser instalado neste disco. O disco pode falhar em breve. Se outros discos rígidos estiverem disponíveis, instale o windows em outro local. o que eu posso fazer, para solucionar esse problema ? comprar outro HD seria a ultima opção.
  3. Estou com o seguinte problema, meu notebook atualizou e agora da que a minha senha de usuário esta incorreta, tentei utilizar o Lazesoft e tambem dar um boot e entrar na pasta system32 e fazer as alterações por la, mas nenhuma das opções deu certo, no caso formatar não é uma opção, o que eu posso fazer para corrigir esse problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...