Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Engler

Membros Plenos
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Acabei seguindo as dicas do @mick.07 e agora deu certo, SSD já está como boot principal. Mas obrigado pela dica! adicionado 6 minutos depois @mick.07 Deu certo, muito obrigado! Existe alguma forma rápida de configurar o windows do ssd igual ao windows antigo no hd?
  2. Beleza!! Muito obrigado mais uma vez! OBS: Como faço para te dar +1 reputação?
  3. Não tinha visto essa mensagem, desculpa. Formatei pelo Gerenciamento de Disco e deu certo
  4. "Convert gpt" e "create partition primary" funcionam, só o "active" que deu aquele erro
  5. Ao tentar o comando ACTIVE, apareceu essa mensagem: O disco selecionado não é um disco MBR fixo. O comando ACTIVE só pode ser usado em discos MBR fixos.
  6. Beleza, vou tentar. Qualquer dúvida eu volto aqui. Muito obrigado! adicionado 1 minuto depois @mick.07 Devo criar alguma partição no SSD após formatá-lo?
  7. Para fazer instalação limpa, seria formatando o HD e instalando o windows nos SSD?
  8. Tentei fazer isso já, o computador liga direto na BIOS, sem nenhum disco na lista de boot.
  9. Boa noite! Resumidamente, adquiri um SSD M.2 de 120GB para usar em conjunto com o meu HDD de 1TB. Usei o programa Macrium Reflect para clonar as partições para o SSD, até ai deu tudo certo, porém, quando fui na BIOS para selecioná-lo como prioridade na hora do boot, não encontrei o SSD, apenas o HD antigo, mas o que to achando estranho, é que o SSD aparece na Storage Information, conforme as imagens mostram. Alguém tem alguma ideia de como resolver isso? Agradeço desde já.
  10. Alguma configuração específica que eu deva me atentar durante o processo?
  11. A configuração foi praticamente plug and play, só configurei o nome e a senha da rede. O canal também, pois foi o único que se manteve estável.
  12. Olha a velocidade que aparece no Status da rede, mas mesmo assim, nos medidores online, a velocidade não passa de 30 Mbps.
  13. Obtive os mesmos resultados, algumas vezes até menores. Parece que está limitado a 30 Mbps, é muito estranho.
  14. Boa tarde, Ciro. Os detalhes da imagem são o suficiente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×